Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    all-star_game_da_nba_2024_onde_assistir_o_jogo_ao_vivo_neste_domingo

    O All-Star Game da NBA de 2024, que contará com LeBron James e Anthony Davis, acontece neste domingo em Indianápolis. Este é o 73º jogo das estrelas na história da NBA e a segunda vez que a liga celebra as festividades das estrelas na cidade do Pacers.

    All-Star Game da NBA 2024: onde assistir o jogo ao vivo

    Quando: 18 de Fev, 21h

    Onde: Gainbridge Fieldhouse, Indiana

    Transmissão: ESPN 2, Star + e NBA League Pass

    Hoje é dia de Leste x Oeste!

    O jogo das estrelas deste ano está voltando ao normal, onde as superestrelas da Conferência Oeste enfrentarão aquelas da Conferência Leste. Contrariamente ao que tem sido o jogo das estrelas nos últimos quatro anos, o jogo retorna ao sistema de pontuação tradicional com quatro quartos de 12 minutos.

    No entanto, o que permanecerá o mesmo é que ambas as equipes jogarão por algo maior do que apenas a pontuação, já que ambas as equipes continuarão a competir pela organização de caridade escolhida em cada quarto. A equipe que terminar cada quarto com a maior pontuação poderá doar um prêmio em dinheiro para sua instituição de caridade.

    LeBron James é o capitão do Oeste

    Quanto às estrelas do Lakers, LeBron será o capitão da equipe do Oeste, já que acumulou a maioria dos votos dos torcedores, enquanto Davis será reserva. É incerto quantos minutos ambos os representantes do Lakers vão estar em quadra, mas com base no que Davis disse à imprensa no sábado, parece que ele não espera jogar por muito tempo, mas enfatizou que vai dar um show para os fãs quando estiver em ação.

    Ninguém ouviu LeBron ainda neste fim de semana, mas está agendado para ele falar com a imprensa antes do jogo. Esta será a 20ª aparição no jogo das estrelas do jogador de 39 anos, a maior da história da NBA. Ele também vai liderar uma equipe do Oeste bastante forte que tem a vantagem de talento em comparação com o Leste, especialmente desde que a superestrela do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, não estará jogando.

    As vantagens do Time do Oeste

    A maior vantagem para a equipe do Oeste é que eles têm um equilíbrio de arremessos com jogadores como Stephen Curry, Devin Booker, Karl Anthony-Towns, Shai Gilgeous-Alexander e Kevin Durant, além de profundidade no garrafão, com Davis, Nikola Jokic e Kawhi Leonard. Eles também têm alguns dos melhores criadores de jogadas e finalizadores, liderados por Luka Doncic.

    Time do Leste tem pontuadores natos e boa defesa

    Enquanto isso, do lado do Leste, eles têm muitos pontuadores natos como Damian Lillard, Jayson Tatum, Donovan Mitchell e Tyrese Maxey, combinados com armadores que podem realmente imprimir ritmo, como o favorito dos torcedores Tyrese Haliburton e Jalen Brunson. O time do Leste também é muito bom defensivamente, com o elenco do garrafão com Bam Adebayo, Paolo Banchero e o capitão da equipe Giannis Antetokounmpo.

    No final das contas, o All-Star Game é um jogo de pura diversão que esperamos que tenha um embate bastante interessante para os torcedores.

    Relatório de Lesões

    Como Embiid (lesão no joelho) não poderá jogar, Bam Adebayo vai ocupar seu lugar na formação titular. 

    Depois do jogo de domingo, tanto James quanto Davis terão merecidos quatro dias de folga antes do Lakers enfrentar o Golden State Warriors na quinta-feira.

    Fala aí!