Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    anthony_davis_abre_o_jogo_sobre_o_all-star_game_da_nba_e_gera_indignacao_de_torcedores

    Nos últimos dias, houve muita discussão de torcedores e da própria imprensa sobre o quão fraco foi o All-Star Game da NBA de 2024 e como o clássico jogo de meio da temporada poderia ser corrigido.

    Nos últimos anos, o jogo tem se transformado em um evento muito casual, onde há pouca defesa e os jogadores conseguem pontuar facilmente sem obstáculos.

    Alguns têm discutido dar à equipe vencedora algum tipo de incentivo, mas Anthony Davis disse que os jogadores simplesmente não querem correr o risco de se machucar enquanto participam de uma partida de exibição sem sentido.

    Via Lakers Nation:

    "Obviamente, os fãs, a liga e todos querem que seja competitivo, mas então você também, como jogador, pensa em não se machucar", disse Davis. "Obviamente, lesões fazem parte do jogo, e ninguém quer se machucar no Jogo das Estrelas. ... Todos esses caras aqui são muito valiosos para suas equipes. Então, há algumas emoções mistas sobre isso."

    "Você tenta entrar em quadra e competir um pouco e não apenas ser um show de destaques. Mas ao mesmo tempo, vocês realmente querem ver alguém caindo para uma enterrada e alguém indo contestar e, Deus nos livre, algo acontece no Jogo das Estrelas quando poderia ter sido evitado?"

    O All-Star Game não é mais o mesmo definitivamente...

    No final, parece algo como uma desculpa para muitos torcedores. As chances de um jogador sofrer uma lesão significativa em qualquer jogo, especialmente em um jogo das estrelas, não são exatamente altas.

    Os torcedores querem ver um jogo das estrelas competitivo onde pelo menos alguma defesa de fato seja jogada, especialmente dada a imensa quantidade de talento na NBA hoje e a forma como a qualidade geral do jogo melhorou muito nos últimos 15 anos mais ou menos.

    E você? O que achou da última edição do All-Star Game? Conta pra gente!

    Fala aí!