Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    03 de Fevereiro de 2024 postado por Paula Sartório

    anthony_davis_fala_sobre_atual_situacao_do_lakers_e_o_que_ele_pensa_para_o_futuro

    Mesmo depois de surpreender todo mundo ao derrotar o Boston Celtics por 114-105 na quinta-feira sem LeBron James e Anthony Davis, os Lakers continuam sendo um enigma.

    Eles têm talento suficiente, pelo menos no aspecto ofensivo, mas não conseguiram jogar ao seu potencial de forma consistente nesta temporada.

    Com a vitória sobre o Boston, eles melhoraram sua campanha para 25-25 e permanecem em nono lugar na Conferência Oeste. Embora a temporada dos Lakers ainda pareça estar à beira do desastre, Davis disse antes da vitória de quinta-feira que eles não estão longe de onde desejam estar.

    "Você continua olhando para a classificação, estamos em décimo? Nono ou décimo? Quatro jogos, cinco jogos de estarmos em quinto ou sexto. Não estamos (tão) longe. Como ele disse, somos capazes de vencer qualquer equipe nesta liga em qualquer noite e também somos capazes de perder para qualquer equipe nesta liga em qualquer noite. Só precisamos de uma sequência de jogos em que joguemos bem basquete, obviamente queremos vencer jogos para tentar reduzir essa diferença. Ter todo mundo saudável e tentar fazer uma corrida."

    LeBron e Davis ainda confiam neste elenco do Lakers

    A declaração de Davis ecoou a declaração de LeBron James após a derrota da equipe para o Atlanta Hawks na terça-feira, quando James disse que a equipe é boa o suficiente para vencer qualquer equipe, mas também capaz de ser humilhada por qualquer equipe.

    A vitória de quinta-feira deixou os Lakers a quatro jogos de distância do Sacramento Kings, que estão em quinto lugar no Oeste. Após a conclusão da viagem de seis jogos, 15 de seus 19 jogos subsequentes serão realizados na Crypto Arena, o que lhes dará uma ótima oportunidade de subir na classificação.

    Fala aí!