Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    anthony_davis_traca_metas_para_a_segunda_metade_da_temporada_e_avalia_o_atual_lakers

    Na primeira metade desta temporada, o Lakers estava caminhando a passos muito lentos. O time ocasionalmente parecia estar começando a construir um pouco de química, apenas para sofrer uma derrota inaceitável para uma equipe inferior, geralmente de forma avassaladora.

    Para piorar, o treinador Darvin Ham estava experimentando uma formação titular atrás da outra, e aparentemente até alguns jogadores estavam questionando seus papéis.

    Muitos sentiam que o Lakers não tinha uma identidade em termos de estilo de jogo ou algo em que se firmar.

    Lakers venceu 11 dos últimos 16 jogos

    Mas agora, o Lakers venceu três jogos seguidos, seis dos últimos sete e 11 dos últimos 16. O time foi uma das equipes que mais pontuaram na NBA durante esse período, e a defesa também não esteve tão mal recentemente.

    Davis acredita que o Lakers já tem sua identidade para o resto da temporada

    Anthony Davis, que terminou o jogo contra o Utah Jazz na última quarta com 37 pontos e 15 rebotes, sente que a equipe agora tem uma identidade.

    "Estamos começando a estabelecer que vamos ser uma equipe de ritmo acelerado. Uma equipe que gosta de atacar o aro e chegar à linha de lance livre, mas também ser tenaz no lado defensivo. Então estamos criando uma identidade para o que temos que ser daqui para frente. Não podemos sair do All-Star sem saber que tipo de times somos. Temos que garantir que como estamos jogando ultimamente, nas últimas duas, três, quatro semanas, mantendo a identidade e levando-a para o pós All-Star."


    Quando Ham assumiu como treinador principal do Lakers antes do início da temporada passada, ele deixou claro que queria que a equipe vencesse com defesa e um ataque rápido que ataca a área restrita do garrafão. Isso aconteceu após o intervalo do All-Star da temporada passada, e parece que tem acontecido o mesmo nas últimas semanas.

    Com uma campanha de 30-26 e uma programação com muitos jogos em casa até o final de março, o Lakers têm uma ótima oportunidade de garantir uma vaga nos playoffs diretamente com muito ímpeto e evitar o torneio play-in.

    Fala aí!