Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    celtics_x_lakers_onde_assistir_o_classico_da_nba_hoje_ao_vivo

    Atualização: As estrelas do Lakers, LeBron James e Anthony Davis, não jogarão hoje contra o Boston Celtics, informou a equipe.

    O Lakers vai continuar sua viagem da turnê do Grammy em Boston nesta quinta-feira, onde enfrenta seus arquirrivais, o Celtics. Esta será a terceira parada de sua viagem de seis jogos e o quarto jogo nas últimas seis noites.

    Celtics x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 1 de Fevereiro, 21h30

    Onde: TD Garden

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Celtics: Porzings, Brown, Tatum, White e Holiday

    O que esperar do Lakers hoje?

    Antes do início da temporada, houve um debate interessante sobre quem conquistaria o banner número 18 primeiro entre esses dois rivais. Era justo esperar uma Final entre Lakers e Celtics naquele momento, porque não apenas ambas as equipes eram consideradas candidatas ao título, mas também duas das equipes com mais profundidade de elenco da liga.

    Uma delas está correspondendo às expectativas enquanto a outra falhou miseravelmente até agora. Após vencer a Copa da NBA, a temporada do Lakers se transformou em um pesadelo. O pior é que o Celtics têm consistentemente sido a melhor equipe da liga ao longo da temporada. 

    O único ponto consistente para o Lakers nesta temporada tem sido sua inconsistência. O time já jogou 49 jogos até agora, com atuações como nos últimos dois jogos, onde joga como um time que busca uma boa escolha no draft. E também com momentos em que joga com seu potencial máximo, como a vitória do último sábado contra os Warriors.

    O que fazer para vencer o Celtics hoje

    Se o Lakers quiser ter uma chance de vencer o Celtics nesta quinta-feira, o time vai precisar fazer um jogo quase perfeito. Isso significa converter seus arremessos de três pontos, obter atuações acima da média de LeBron e Davis, o mais importante, jogar com uma defesa sólida.

    Será um desafio difícil vencer uma equipe que só perdeu duas vezes em casa nesta temporada, mas você vai ter que concordar que o Lakers também nos surpreendeu muito nesta temporada - seja para o bem ou para o mal. Seria muito típico do Lakers, com uma campanha hoje de 23-24, vencer em Boston após perder para duas equipes com campanhas abaixo de 50% de aproveitamento. 

    Relatório de Lesões

    Após ficar de fora do último jogo devido a espasmos no quadril, Anthony Davis (tendinopatia bilateral do tendão de Aquiles e espasmos no quadril) agora está listado como dúvida, junto com LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo). Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent estão fora.

    Quanto ao Celtics, Luke Kornet (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) é o único listado como dúvida.

    Fala aí!