Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    clausula_de_contrato_de_dinwiddie_com_o_lakers_tem_termo_bizarro

    Durante sua carreira na NBA, Spencer Dinwiddie tentou algumas coisas interessantes com seu contrato. Ele uma vez tentou transformar seu contrato em algo em que os torcedores poderiam investir durante o auge da popularidade das criptomoedas e dos NFTs.

    Embora isso não tenha funcionado devido à NBA rejeitar a ideia, mostrou quão criativo, alguns diriam até peculiar, Dinwiddie estava disposto a ser com seu contrato.

    Isso nos leva ao atual momento, quando Dave McMenamin e Bobby Marks da ESPN relataram detalhes do contrato de Dinwiddie com o Lakers. McMenamin observou que Dinwiddie assinaria pelo restante da MLE que o Lakers tinha disponível, pouco mais de US$ 1,5 milhão, mas foi Marks quem revelou a parte muito mais notável do acordo.

    Um dólar.

    Como isso funciona nas negociações? Dinwiddie comunicou através de seu agente que gostaria de um bônus de $1 se o Lakers ganhasse o título?

    E agora, senhoras e senhores...

    Devido à posição do Lakers com o imposto de luxo, este bônus de $1 na verdade custará a eles $1,50 para pagar. Isso pode tornar uma decisão difícil para o Lakers concordar ou não com este acordo.

    Se o Lakers ganhar o título, acho perfeitamente aceitável gastar o dólar extra como um bônus para Dinwiddie. Seria significativamente mais engraçado se ele tivesse incentivos crescentes começando com 25 centavos e aumentando um quarto para cada rodada dos playoffs em que o Lakers avançasse.

    Para nós, torcedores, vamos esperar que ele possa provar que vale ganhar o bônus nos playoffs. Ele realmente terá que elevar seu jogo nos playoffs para justificar o Lakers incluír isso em seu contrato.

    E quem sabe, talvez ele possa começar outra campanha de financiamento coletivo para os torcedores darem a ele um bônus maior se ele realmente jogar bem.

    Fala aí!