Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_fala_sobre_os_rumores_de_troca_envolvendo_seu_nome

    Tivemos muitos rumores de trocas envolvendo o Lakers nas últimas semanas, e com menos de 48 horas para o prazo final de negociações, esses rumores apenas se intensificaram.

    O jogador do Lakers cujo nome tem sido mais mencionado nesses rumores é o armador titular D’Angelo Russell. Enquanto muitos jogadores deixam tais rumores afetarem seu desempenho, Russell não.

    D'Lo tem média de 24 pontos e 6,4 assistências nos últimos 13 jogos do Lakers

    Na verdade, ele tem estado em um dos melhores momentos de sua carreira ultimamente. Em seus últimos 13 jogos, ele tem uma média de 24,0 pontos e 6,5 assistências por jogo, enquanto acerta 46% tanto dos arremessos no geral quanto dos arremessos de três pontos.

    Após a vitória do Lakers sobre o Charlotte Hornets na segunda-feira, Russell foi questionado sobre como tem lidado com os rumores em que esteve envolvido. Ele disse que não se importa com esses rumores e que está focado no que pode controlar.

    “Não posso controlar se meu contrato faz sentido ser negociado, então é só jogar. Eu não posso controlar isso.” D'Angelo Russell sobre os rumores comerciais.

    Russell foi o cestinha do Lakers na vitória contra o Hornets

    Na segunda-feira, ele marcou 28 pontos, a maior pontuação da equipe, mantendo um forte percentual de acertos no último jogo do Lakers antes do prazo final das trocas. Ele merece muito crédito por não se retrair diante de todos os rumores e, em vez disso, continuar sendo um profissional dedicado à sua equipe e ao seu ofício.

    Fala aí!