Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_passa_por_tratamento_misterioso_um_dia_antes_do_fim_do_prazo_de_trocas_da_nba

    Bem, esta não é uma história que os torcedores dos Lakers provavelmente esperavam na véspera do prazo final de negociações.

    Após o treino da equipe na quarta-feira, o técnico Darvin Ham revelou que D'Angelo Russell passou por um procedimento misterioso e pré-planejado, e seu status para o jogo de quinta-feira era desconhecido.

    Após a notícia surgir originalmente, McMenamin relatou algumas esclarecimentos adicionais, sendo um "tratamento" em vez de um procedimento.

    Dado como tudo isso parece tão casual, vamos supor isto que não é algo importante. Se D'Lo está treinando, a suposição seria de que não é nada grave.

    Tratamento um dia antes do prazo final de negociações?

    Um procedimento/tratamento pré-planejado no dia anterior ao prazo final de negociações é algo bastante misterioso. No final das contas, parece que não vai importar porque as negociações com o Hawks diminuíram ao ponto de parecer muito improvável que Dejounte Murray será um Laker.

    Se for um tratamento, o que parece um pouco melhor do que um procedimento, então talvez não levante tantos alarmes. Mas os alarmes estão sendo disparados neste caso.

    Russell não teve lesões notáveis este ano, exceto por uma contusão no cóccix que sofreu no início de janeiro. O único outro jogo que ele perdeu foi contra os Spurs devido a uma enxaqueca.

    Então, basicamente, não há ideia do que esse procedimento ou tratamento poderia ser. O fato de ter ocorrido uma semana antes do intervalo do All-Star, quando a equipe teria uma semana de folga, também parece estranho. Foi algo sério o suficiente para ele precisar ser feito agora?

    Todas são perguntas que temos e provavelmente não vamos obter respostas. 

    Fala aí!