Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    darvin_ham_fala_sobre_inicio_muito_ruim_de_spender_dinwiddie_no_lakers

    O Lakers foi muito mencionado em rumores antes do final do prazo de trocas da NBA, que passou há quase três semanas. Apesar do time ter sido muito mencionado para contratar o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray, a diretoria decidiu manter o elenco como estava.

    Apenas dois dias após o prazo, o Lakers acabou contratando o armador Spencer Dinwiddie no mercado de aquisições. Dinwiddie tem suas falhas, mas com base em seu desempenho anterior quando colocado ao lado de um superstar, ele parece quase estar no nível de jogador que o Lakers esperava.

    No entanto, ele não correspondeu às expectativas até agora. Em cinco jogos com sua nova equipe, o armador pouco fez. Ele acertou apenas 31,0% de seus arremessos e 23,5% da linha de 3 pontos, e embora aparentemente tenha ajudado seus companheiros de equipe com sua mera presença, ele precisa jogar muito melhor ofensivamente.

    Mas o técnico Darvin Ham não parece preocupado com o mau começo de Dinwiddie no Lakers.

    "Spencer é um ser humano e jogador de basquete com alto QI, inteligente e perspicaz", disse Ham. "Então, sim, você passará por esse processo quando entrar em uma nova situação, esse processo de descoberta. Apenas dissemos a ele para ser agressivo, atacar quando puder atacar e continuar aprendendo o sistema. Foi bom fazer uma boa sessão de filme com ele nesses dias. Foi bom colocá-lo em dia com alguns dos termos. Novamente, enfatizando como queremos jogar, bem como o integrando com nossos caras. Mas não estou preocupado com Spencer. Ele vai descobrir, vamos descobrir e ajudá-lo a se posicionar onde ele pode ser ultra bem-sucedido."

    Dinwiddie está com médias de 3,4 assistências e 1,0 turnovers em 25,0 minutos por jogo, e sua habilidade de manuseio de bola e capacidade de atacar em direção ao aro também são ativos importantes. Mas para que ele seja consistentemente um saldo positivo, ele precisa acertar o suficiente de arremessos de fora para manter as defesas adversárias espaçadas.

    Fala aí!