Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    24 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    darvin_ham_justifica_derrota_para_o_warriors_por_problema_bizarro_com_anthony_davis

    Desde que assumiu como técnico principal do Lakers antes da última temporada, Darvin Ham tem buscado fazer de sua equipe uma que tenha uma mentalidade defensiva e que vença ao neutralizar os adversários.

    Embora o Lakers tenha tido algum sucesso nesse aspecto no final da última temporada, eles regrediram recentemente, apesar de algumas atuações excepcionais de Anthony Davis.

    Na quinta-feira, o time perdeu para o Golden State Warriors por 128-110, e foi prejudicado pelas jogadas de pick-and-roll do Warriors, que resultaram em muitas boas oportunidades para Stephen Curry.

    Depois da partida, Ham revelou que a defesa da equipe estava fraca porque Davis havia perdido sua voz. Sim, você leu certo. Davis havia perdido sua voz.

    "Anthony Davis não falará com a imprensa esta noite porque perdeu a voz, segundo a equipe. Darvin Ham disse após o jogo que a voz de Davis afetou sua capacidade de comunicação defensiva esta noite."

    Davis se tornou muito mais vocal desde que chegou aos Lakers em 2019. Ele é a espinha dorsal da defesa da equipe, e tem feito um bom trabalho ao dar instruções defensivas para seus companheiros.

    Ele tem uma média de 24,9 pontos com 55,3% de acertos nos arremessos, 12,2 rebotes, 3,8 assistências e 2,5 tocos por jogo. Contra o Golden State, ele bloqueou três arremessos enquanto marcou 27 pontos e 15 rebotes.

    Fala aí!