Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    dois_armadores_que_podem_acabar_no_lakers_na_proxima_temporada

    Houve rumores crescentes recentemente sobre o futuro imediato de LeBron James. Ele pode optar por deixar seu contrato nesta offseason e se tornar um agente livre, o que levanta a questão de se ele permanecerá com o Lakers após esta temporada.

    O Golden State Warriors e o Philadelphia 76ers supostamente tentaram negociar por LeBron recentemente, mas foram recusados pela diretoria. O Lakers não fez movimentos antes do prazo, o que deve ter desapontado James de alguma forma, mas muitos sentem que Rob Pelinka e companhia buscarão uma grande troca, possivelmente por uma terceira estrela, nesta offseason.

    Nomes de Trae Young e Dejounte Murray continuam circulando em Los Angeles

    O comentarista da ESPN Kendrick Perkins disse esta semana que o Lakers definitivamente conseguirá tal jogador, e ele até insinuou que sabe quem seria. Enquanto estava no "The Pat McAfee Show", o insider da NBA Shams Charania disse que a equipe poderia buscar Trae Young ou Dejounte Murray.


    O Lakers, é claro, tentou negociar por Murray antes do prazo final, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Atlanta Hawks.

    Se Murray ou Young seriam a escolha certa ao lado de James e Anthony Davis, tal movimento pode manter James com o time. Ele sempre adorou montar superequipes e inclinar fortemente o jogo a seu favor.

    Fala aí!