Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    em_dia_de_homenagem_a_kobe,_lakers_perde_para_nuggets_em_los_angeles

    Nesta quinta-feira, o Lakers realizou uma cerimônia emocionante para inaugurar a estátua de Kobe Bryant. Vários grandes nomes do passado da equipe estavam presentes, e foi uma celebração da vida e da carreira do possivelmente maior jogador do Lakers de todos os tempos.

    Também foi um lembrete de certa forma de que o Lakers atual simplesmente carecem de algo que aqueles times liderados por Bryant tinham no passado e do que é necessário para ser campeão.

    Algumas horas depois, o Lakers recebeu o defensor do título da NBA, o Denver Nuggets. O time entrou em quadra desfalcado sem Jarred Vanderbilt e Gabe Vincent, mas teve más notícias pouco antes do início da partida, quando o armador titular D'Angelo Russell foi descartado devido a dores no joelho.

    Denver saiu na frente com uma liderança de 10-2, mas o Lakers conseguiu ser competitivo com sua defesa e jogo rápido. No entanto, seu jogo de meia quadra foi ineficaz, o que permitiu que Denver liderasse por 59-49 no intervalo.

    O Lakers reduziu a diferença para quatro pontos no final do terceiro quarto e lutou muito no quarto período. O jogo estava empatado em 104 pontos com pouco mais de dois minutos restantes, mas Jamal Murray e Michael Porter Jr. combinaram para os próximos 10 pontos da partida, selando a vitória do time de LeBron James por 114-106.

    Esta foi a sétima derrota consecutiva do Lakers para o Denver, remontando à temporada regular de 2022-23. 

    O Lakers perdeu este jogo devido às suas falhas constantes nesta temporada - rebotes e arremessos de 3 pontos. O time foi superado nos rebotes por 50-39, e os 14 rebotes ofensivos do Denver resultaram em 21 pontos de segunda chance para eles. O Lakers acertou apenas 8 de 25 arremessos de 3 pontos, enquanto seu adversário converteu 43,8% de lá.

    Essas duas fraquezas custaram muitos jogos ao Lakers nesta temporada. Com o prazo de trocas agora no passado, não se deve esperar muita melhora nesse sentido.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 32 pts, 9 reb e 3 ast.

    James: 25 pts, 9 reb e 7 ast.

    Reaves: 15 pts, 2 reb e 10 ast.

    Prince: 13 pts, 3 reb e 2 ast.

    Nuggets

    Jokic: 24 pts, 13 reb e 9 reb.

    Murray: 29 pts, 7 reb e 11 ast.

    Porter Jr. 27 pts, 8 reb e 2 ast.

    Lakers x Nuggets: melhores momentos


    Fala aí!