Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    24 de Fevereiro de 2024 postado por Paula Sartório

    esse_foi_o_maior_erro_da_diretoria_do_lakers_durante_a_offseason_da_nba

    De todas as coisas que deram errado nesta temporada, o Lakers não ter o seu maior contratado disponível em Gabe Vincent está no topo dessa lista. Visto como substituto de Dennis Schroder, Vincent nem mesmo jogou o suficiente para determinar se pode preencher essa lacuna.

    Houve várias razões pelas quais Schroder não poderia permanecer em Los Angeles, sendo a principal delas a incapacidade de pagar o que ele recebia em Toronto. No entanto, um aumento no tempo de jogo era um desejo relatado de Schroder também.

    "A mudança mais significativa de pessoal em relação ao grupo do ano passado foi a troca de Dennis Schroder por Vincent como armador — uma mudança que, segundo fontes, se deveu tanto ao desejo de Schroder de ter um papel maior quanto à preferência do Lakers pelo arremesso e pela habilidade de criação de espaço de Vincent."

    Esquema de jogo de Schroder não mudou muito longe do Lakers

    Agora, Dennis está jogando em média um minuto a mais por jogo nesta temporada, com uma porcentagem de uso ligeiramente maior, enquanto começa aproximadamente a mesma porcentagem de jogos. No papel, a situação poderia ter sido melhor, mas não se desenrolou dessa forma.

    Conta aí! O Lakers estaria melhor com Schroder ainda no elenco?

    Fala aí!