
03 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos
Com cerca de uma semana antes do prazo de negociações da NBA, muitos torcedores do Lakers estão esperando que a equipe faça uma troca que melhore seu elenco até o fim da temporada.
Antes da partida de quinta-feira contra o Boston Celtics, o Lakers tinha uma campanha de 24-25 e vinha de duas derrotas consecutivas para o Houston Rockets e o Atlanta Hawks.
O jogador em seu elenco mais propenso a ser negociado é o armador D'Angelo Russell, que recentemente teve uma sequência bem produtiva pelo time.
No entanto, de acordo com Kevin Pingalore, um repórter da KTLA, baseada em Los Angeles, o Lakers está considerando fazer o impensável: negociar LeBron James.
James não deve ir a lugar algum
James é o tipo de jogador que aparentemente só seria negociado se ele pedisse para ser negociado. Vale ressaltar que Pingalore acertou em alguns outros movimentos importantes, incluindo a vinda de James para o Lakers no início.
O jogador de 39 anos tem uma opção de jogador para a próxima temporada que ele poderia recusar e se tornar um agente livre nesta offseason. Se ele de fato tivesse decidido deixar o Lakers, ele poderia fazer um grande favor a eles pedindo para ser negociado agora, para que possam obter algo em troca por ele.
Mas a simples ideia de a equipe tentar negociar James antes do prazo da próxima semana parece extremamente impensável.