Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    hornets_x_lakers_onde_assistir_ao_vivo_o_jogo_da_nba_nesta_segunda

    O Lakers concluirá sua viagem na estrada durante a turnê do Grammy em Charlotte na noite desta segunda, onde enfrentará o Hornets. 

    Hornets x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 5 de Fev, 21h30

    Onde: Spectrum Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Hornets: Richards, McGowens, Bridges, Miller e Smith

    O que esperar do Lakers hoje

    Nada retrata perfeitamente o Lakers de 2023-2024 do que esta atual viagem do time. Após perder dois jogos seguidos para equipes com menos de 50% de aproveitamento, o Lakers foi em frente e derrotou duas das equipes mais quentes da liga. O time tem uma decepcionante campanha de 13-8 contra equipes com menos de 50% de aproveitamento nesta temporada e tem a chance de melhorar isso contra um Hornets em dificuldades hoje.

    O Hornets, que perdeu sete jogos seguidos, deve tornar este um jogo difícil para o Lakers, pois precisa vencer um jogo. Como aprendemos sobre este Lakers nesta temporada, ele tem a tendência de ficar muito complacente quando não respeita seu adversário. 

    Como será o time titular do Lakers para este jogo

    O jogo do último sábado contra o Knicks foi a primeira vez que Taurean Prince saiu do banco. O Lakers começou o jogo com Rui Hachimura, que contribuiu com sete pontos e quatro rebotes em pouco mais de dezenove minutos. Não é coincidência que Darvin Ham tenha optado por Hachimura contra uma equipe do Knicks que é muito boa nos rebotes. O Lakers perdeu essa batalha na tabela (51-38) por uma grande margem, mas felizmente, não a ponto de custar o jogo.

    Agora que Ham disse que espera manter esta formação no futuro, será interessante ver se esta é a última mudança na formação titular da temporada. A vitória contra o Knicks provou que Prince ainda terá minutos suficientes e a oportunidade de desempenhar um grande papel, como fez no quarto período contra o time de Nova Iorque, quando marcou nove de seus 16 pontos, juntamente com algumas cestas oportunas para vencer o jogo.

    Quem vai preencher a vaga de Jarred Vanderbilt?

    Com Vanderbilt infelizmente podendo ficar de fora pelo resto da temporada, o Lakers precisa encontrar uma maneira de suprir a sua ausência. Obviamente, ninguém na equipe atual pode substituir um dos melhores "coringas" da NBA, mas, pelo menos, pode fazer um esforço para fazer o que Vanderbilt fazia melhor - lutar, pegar rebotes e jogar duro na defesa.

    O Lakers fez exatamente isso contra o Knicks no quarto período, mas seus problemas de rebote continuam sendo uma preocupação para o futuro. O próximo passo para o Lakers é descobrir como pode compensar a ausência do ala - seja por meio de negociações ou dando mais oportunidade a outros como Max Christie e Jaxson Haynes para impactar o jogo à sua maneira.

    Com 31 jogos restantes nesta temporada, não é hora de o Lakers vacilar. Este jogo contra o Hornets é importante porque cada vitória agora será fundamental para o time no futuro. Além disso, será bom vencer três jogos seguidos antes de ter dois dias de folga e enfrentar o Denver Nuggets na noite em que a organização vai inaugurar a estátua de Kobe Bryant na quinta-feira.

    O importante é que este Lakers continue jogando com a energia e esforço que demonstrou nos últimos dois jogos. Não há como negar que o Hornets está entre as piores equipes da liga e estará ainda mais enfraquecido sem LaMelo Ball e Gordon Hayward. Esta é a oportunidade perfeita para o Lakers aproveitar uma equipe que estará no final de uma sequência de jogos consecutivos e subir na classificação da Conferência Oeste.

    Vamos torcer para que o Lakers encerre sua viagem de seis jogos na estrada com uma campanha de 4-2 hoje.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral do tendão de Aquiles e espasmos no quadril) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) estão listados como dúvida, enquanto Jarred Vanderbilt (dor no pé direito), Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora.

    Quanto ao Hornets, eles ainda não divulgaram seu relatório para o jogo de segunda-feira, mas LaMelo Ball (tendinopatia no tornozelo direito) e Gordon Hayward (distensão na panturrilha esquerda) ficaram de fora dos últimos jogos, incluindo o confronto de domingo contra o Indiana Pacers.

    Fala aí!