Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    05 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    jarred_vanderbilt_pode_desfalcar_o_lakers_ate_o_final_da_temporada

    À medida que mais e mais relatórios continuam a surgir sobre a lesão de Jarred Vanderbilt, as notícias estão ficando cada vez mais sombrias para o Lakers. Após sofrer uma lesão durante a primeira metade do jogo de quinta-feira contra o Celtics, a situação de Vando é certamente grave e parece cada vez mais provável que custe sua temporada.

    Adrian Wojnarowski da ESPN e Brad Turner do LA Times relataram o mesmo antes do jogo de sábado contra o Knicks e, após o confronto, Jovan Buha do The Athletic relatou a "expectativa" do Lakers de que Vando estará fora pelo resto da temporada.

    A ausência de Vanderbilt é, de fato, algo sério. Ainda não há um cronograma oficial para o retorno do jogador, embora a expectativa atual seja de que ele provavelmente perderá o restante da temporada, de acordo com fontes da equipe não autorizadas a falar publicamente sobre o assunto. O Lakers ainda está avaliando o pé de Vanderbilt e deve anunciar um plano em breve.

    Vando é uma peça fundamental para o sucesso do Lakers

    Não é preciso dizer o quão grande seria esse golpe para o Lakers. Substituí-lo completamente é impossível devido à sua singularidade como jogador. Ele é fundamental para o Lakers jogar no seu melhor, e sem ele, há um grande vazio na sua rotação que o time terá que preencher.

    O aspecto frustrante para o Lakers é que Vando estava recuperando sua forma e voltando ao seu melhor nas últimas semanas e fazendo jus a voltar ao time titular.

    Agora, o Lakers terá que buscar soluções internas e externas para preencher o vazio na rotação. Seja dando mais minutos a jogadores como Rui Hachimura e Max Christie, por exemplo, ou adquirindo jogadores como Bruce Brown ou Dorian Finney-Smith.

    Isso será um grande golpe para esta equipe, não importa qual solução encontrem. E é provável que seja o fim de uma temporada frustrante para Vanderbilt.

    Fala aí!