Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    jazz_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers vai encarar o Utah Jazz antes do intervalo do All-Star na quarta-feira. Este será o décimo jogo seguido do Lakers nesta temporada e o último confronto contra o Jazz.

    Jazz x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 14 de Fev, 22h

    Onde: Delta Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, Hachimura, Prince, Reaves e Russell

    Jazz: Kessler, Markkanen, Collins, George e Sexton

    O que esperar do Lakers hoje

    O Lakers passará o Dia dos Namorados em Utah, onde jogará uma partida importante para fins de classificação. Este time do Jazz (26-28) que está prestes a enfrentar, está apenas três jogos abaixo deles na classificação e uma vitória na quarta-feira também daria ao Lakers a vantagem no desempate.

    A maior desvantagem do Lakers ao entrar na noite de quarta-feira é que o time estará no segundo dia de um jogo back-to-back e sem LeBron James, além de jogar fora de casa. Mas o Lakers esteve em uma boa fase recentemente, o que torna fácil acreditar que ele pode resolver a situação contra o Utah antes do intervalo do All-Star.

    A chave para o Lakers é fazer o que tem feito nos últimos cinco jogos: Distribuir a carga de pontuação. Este time atua melhor quando todos contribuem na pontuação e facilitam a vida de Davis e James.

    Foi isso que fez contra os Pistons na terça-feira, quando o Lakers conquistou sua sétima vitória em 10 jogos. A melhor parte de tudo isso? Davis jogou apenas 28 minutos, então ele deve estar mais descansado do que o esperado na quarta-feira.

    Se o Lakers tiver uma boa noite de arremessos e um esforço de pontuação bem equilibrado contra a defesa do Jazz, então o time deve ter uma chance decente de vencer este jogo. 

    Relatório de Lesões

    LeBron confirmou que não estará em quadra contra o Jazz na quarta-feira. Isso o adiciona à lista de lesões do Lakers, que também inclui Max Christie (entorse no tornozelo direito), Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo).

    Para o relatório de lesões do Jazz, todos, exceto seus jogadores da G-League, estarão prontos para jogar.

    Fala aí!