Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    knicks_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo_neste_sabado

    Depois de fazer uma viagem à Boston e derrotar os Celtics em seu próprio ginásio, os Lakers estão indo para Nova York, onde enfrentarão os Knicks neste sábado. Esta será a quinta parada dos Lakers em sua atual excursão da Grammy e sua única aparição no Madison Square Garden durante a temporada regular.

    Knicks x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 3 de Fev, 22h30

    Onde: Madison Square Garden

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Knicks: Hartenstein, Achiuwa, Hart, DiVincenzo e Brunson

    O que esperar do Lakers hoje?

    A vitória dos Lakers contra seus arquirrivais na quinta-feira foi a representação perfeita de como esta temporada tem sido bizarra.

    Justo quando eles não tinham tanto LeBron James quanto Anthony Davis em sua escalação pela primeira vez nesta temporada, os Lakers acabaram não apenas derrotando a melhor equipe da liga, mas também uma equipe que só tinha perdido duas vezes em casa nesta temporada. O time precisava de uma partida quase perfeita para vencer os Celtics em casa, e verdade seja dita, Austin Reaves e companhia corresponderam. Os Lakers, sem seus superastros, conseguiram sua melhor vitória da temporada.

    Agora, o objetivo dos Lakers é levar este espirito de vitória para o próximo jogo contra uma equipe que esta embalada. Os Knicks, que venceram nove jogos seguidos, têm uma campanha de 15-2 desde que OG Anunoby jogou sua primeira partida com eles em 2 de janeiro. Desde essa troca, eles são a melhor defesa da liga e o sétimo melhor ataque. Sua campanha de 14-2 em janeiro foi a melhor sequência que já tiveram desde 1994.

    Jalen Brunson, que foi nomeado All-Star pela primeira vez em sua carreira nesta temporada, está jogando excepcionalmente bem, com médias de 27,1 pontos e 6,4 assistências, com impressionantes 41,7% de aproveitamento em arremessos de três pontos por jogo. O backcourt dos Lakers terá um grande desafio pela frente com ele, especialmente porque Jarred Vanderbilt não estará disponível no sábado devido a uma lesão no pé que sofreu contra Boston.

    Falando em lesões, os Lakers devem aproveitar a ausência de Julius Randle, que marcou 27 pontos e pegou 14 rebotes no último confronto entre os dois times. Se Davis estiver em quadra para este jogo, ele vai precisar vencer a disputa contra Isaiah Hartenstein e Precious Achiuwa, assumindo que esteja relativamente saudável. E como sempre, para os Lakers terem a melhor chance de vencer, a chave é obter uma contribuição equilibrada de todos na rotação, o que tem sido o tema constante na maioria de suas boas vitórias nesta temporada.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral de Aquiles e espasmos no quadril) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) estão listados como dúvida. Além de Vanderbilt, Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent estão fora.

    Quanto aos Knicks, como mencionado acima, Julius Randle (ombro) não estará disponível, assim como Quentin Grimes (joelho) e Mitchell Robinson (tornozelo). Enquanto isso, OG Anunoby (cotovelo) está listado como dúvida.

    Fala aí!