Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_acerta_contrato_com_o_armador_spencer dinwiddie

    Os Lakers agiram rapidamente no mercado de aquisições nesta temporada, garantindo seu primeiro alvo e provavelmente o maior nome que estará disponível. O nativo de Los Angeles, Spencer Dinwiddie, assinará com os Lakers, conforme relatado por Shams Charania, do The Athletic.

    Dinwiddie fez uma pequena viagem como agente livre antes de ser oficialmente liberado. Sua primeira parada foi no Madison Square Garden para assistir ao jogo entre Mavericks e Knicks na quinta-feira.

    Ele então voou de volta para sua cidade natal para assistir ao jogo entre Lakers e Pelicans na sexta-feira, ao lado do vice-presidente de operações de basquete, Rob Pelinka. Após o jogo, ele visitou ex-companheiros de equipe como D'Angelo Russell e Rui Hachimura, com D'Lo dando uma grande dica de que ele assinaria com os Lakers.

    Após o prazo de negociação, Pelinka indicou que um manipulador de bola era a principal prioridade para a equipe no mercado. Com Kyle Lowry como uma opção de contrato ruim, Dinwiddie assumiu esse lugar de destaque para a diretoria..

    Um jogador polarizador, Dinwiddie teve sucesso no passado, mas certamente não está vindo de uma temporada forte com os Nets, daí sua troca e dispensa. Um retorno a LA e um papel menor no elenco podem vê-lo encontrar sucesso semelhante ao que fez em Dallas com Luka Doncic, onde ele teve médias de 17,1 pontos e 46% de acerto no geral e 40% da linha de 3 pontos.

    Dinwiddie vai dar à equipe uma opção muito necessária na posição de armador. Uma série de lesões deixou a equipe com poucos manipuladores de bola e a necessidade de jogadores que possam comandar o ataque. E Dinwiddie pode fazer isso, embora ainda resta saber se ele pode fazer isso de forma confiável nos playoffs.

    Considerando todo cenário, é difícil imaginar que a equipe pudesse fazer muito melhor com uma contratação no mercado de aquisições do que alguém tão talentoso quanto Dinwiddie. E se de fato funcionar, ele pode ser um grande sucesso e ajudar a impulsionar os Lakers rumo aos playoffs.

    Fala aí!