Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_ja_tem_seu_alvo_preferido_para_o_mercado_de_aquisicoes

    O prazo de trocas da NBA terminou nesta quinta, e o Lakers optou por permanecer como está.

    Isso significa que a única maneira de eles adicionarem alguém ao seu elenco pelo restante da temporada é através da agência livre, o que significa olhar para o mercado de aquisições. Jogadores que ficam disponíveis neste momento do mercado geralmente não causam muito impacto, mas há casos em que algumas apostas acabam dando certo

    O veterano armador Spencer Dinwiddie acabou de ser trocado pelo Brooklyn Nets para o Toronto Raptors, que então o dispensou. Ele é supostamente um candidato a se juntar ao Lakers.

    Pontos positivos de Dinwiddie

    Dinwiddie é um manipulador de bola de qualidade e facilitador que tem médias de carreira de 13,6 pontos e 5,3 assistências por jogo. Ele não comete turnovers com frequência, e ele é nativo da região do Sul da Califórnia.

    Pontos negativos de Dinwiddie

    No entanto, o grande aspecto negativo com ele é o seu arremesso. Ele tem uma marca de carreira de apenas 33,1% de aproveitamento de 3 pontos, e nesta temporada, ele está com 32% dessa distância. O arremesso de fora é, sem dúvida, a maior fraqueza do Lakers, e ele não ajudaria exatamente nessa área.

    Fala aí!