Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_joga_muito_e_conquista_grande_vitoria_em_salt_lake_city

    O Lakers entrou em quadra em Salt Lake City contra o Utah Jazz buscando consolidar seu recente momentum enquanto se encaminhava para a pausa do All-Star da maneira certa - com mais uma vitória. O time havia vencido cinco dos últimos seis jogos e 10 dos últimos 15, e seu ataque vinha produzindo em alto nível durante esse período.

    LeBron James ficou de fora deste confronto, e todo mundo poderia se perguntar se o time teria dificuldades sem ele.

    O Lakers abriu uma vantagem de 10 pontos no primeiro período e ampliou para 14 com pouco mais de nove minutos restantes no segundo. Mas permitiu que o time de Utah se recuperasse no jogo, com dificuldades para defender o garrafão e pegar rebotes defensivos. A vantagem do time diminuiu para 70-69 no intervalo, e apesar de ter acertado 56,5% dos arremessos nos dois primeiros período, o Utah pegou mais rebotes, 23-14.

    O Lakers se impôs novamente no final do terceiro com 12 pontos seguidos para abrir uma liderança de 108-92 a caminho do último período. O time só cresceu depois disso, e acabou com uma impressionante vitória por 138-122 para melhorar sua campanha para 30-26 na temporada.

    O Lakers acertou incríveis 57,3% de seus arremessos e 46,2% dos de 3 pontos, e ainda melhor, cometeu apenas oito turnovers. O time também teve uma vantagem considerável na linha de lance livre e segurou o Jazz para apenas 13-39 nos arremessos de longa distância.

    A noite de Rui Hachimura!

    Esta foi simplesmente uma noite especial para Hachimura. Ele estava quente desde os primeiros minutos, e foi uma das principais razões pelas quais o Lakers conseguiu estabelecer uma vantagem inicial. Ele marcou 21 pontos no primeiro tempo, o que foi um recorde de pontos no primeiro tempo para ele, e fez um excelente trabalho para pontuar no garrafão.

    O nosso japonês ultrapassou sua melhor marca pessoal de 30 pontos na metade do quarto período, e acabou com um total de 36 pontos, acertando 13 de 19 arremessos no geral e um impressionante 6 de 8 de longa distância.

    Depois de ter altos e baixos ofensivamente durante grande parte desta temporada, Hachimura parece estar entendendo melhor as coisas. Ele marcou 15 pontos na terça-feira contra o Detroit Pistons após marcar 21 na sexta-feira passada contra o New Orleans Pelicans, e o jogo de quarta-feira foi a nona vez em seus últimos 12 jogos em que ele marcou em dígitos duplos.

    O Lakers ficará sem jogar até a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, quando visitará o Golden State Warriors.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Hachimura: 36 pts, 2 reb e 1 ast.

    Davis: 37 pts, 15 reb e 1 ast.

    Reaves: 22 pts, 4 reb e 7 ast.

    Russell: 11 pts, 9 reb e 17 ast.

    Jazz

    Collins: 11 pts, 10 reb e 2 ast.

    Markkanen: 16 pts, 8 reb e 1 ast.

    Clarkson: 17 pts, 3 reb e 5 ast.

    Lakers x Jazz: melhores momentos


    Fala aí!