Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_tem_mais_uma_baixa_em_seu_elenco_por_lesao

    Lesões têm sido um grande problema para o Lakers nesta temporada. Enquanto LeBron James e Anthony Davis estiveram relativamente saudáveis e disponíveis na maioria dos jogos, o time teve que lidar com a ausência de vários outros jogadores chave por longos períodos.

    O armador Gabe Vincent, que era esperado para dar um impulso defensivo ao time, participou de apenas cinco jogos e passou por uma cirurgia no joelho algumas semanas atrás. O ala Jarred Vanderbilt perdeu as primeiras semanas da temporada devido a um problema no calcanhar, e justo quando estava começando a jogar bem e a entrar em forma, sofreu uma lesão no pé que o manterá afastado por pelo menos mais algumas semanas.

    Lakers perde mais profundidade no garrafão

    Enquanto isso, a profundidade de jogadores de garrafão do Lakers  foi comprometida devido a um joelho inchado que Christian Wood está enfrentando. Além disso, o novato Colin Castleton teve o pulso direito fraturado que o deixará de fora por algum tempo.

    Castleton, um novato que está em um contrato de duas vias, jogou muito pouco pelo Lakers, mas possui um conjunto de habilidades interessante. A equipe provavelmente espera que ele possa desempenhar um papel vindo do banco nas temporadas futuras.

    Fala aí!