Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_vence_hornets_e_termina_serie_na_estrada_com_saldo_positivo

    Há alguns dias, as coisas estavam parecendo muito preocupantes para o Lakers. O time tinha perdido dois jogos consecutivos de forma avassaladora para o Houston Rockets e o Atlanta Hawks, ambos times abaixo da média, e suas esperanças de playoffs pareciam sombrias.

    Mas o Lakers respondeu vencendo o Boston Celtics, mesmo sem LeBron James e Anthony Davis. O time seguiu após essa vitória com um triunfo árduo de 113-105 sobre o New York Knicks no sábado.

    Na segunda-feira, a equipe encerrou sua viagem de seis jogos com uma partida contra o Charlotte Hornets, um dos piores times da NBA.

    Depois de ficar atrás por 8-2 nos primeiros momentos do jogo, o Lakers se recuperou e acertou 64,4% dos arremessos no primeiro tempo, abrindo uma vantagem de 74-58 no intervalo. O time ainda liderava por 14 pontos no começo do quarto período e parecia caminhar para uma vitória fácil.

    O Hornets, com um elenco reduzido, reagiu com força e tornou as coisas mais complicadas nos minutos finais. No entanto, o Lakers mostrou força o suficiente para garantir uma vitória por 124-118.

    O time agora possui uma sequência de três vitórias e uma campanha de 27-25, o que o coloca em nono lugar na Conferência Oeste. O Lakers está apenas 3,5 jogos atrás do quinto colocado Sacramento Kings.

    A equipe terá a terça-feira e quarta-feira de folga antes de receber o atual campeão Denver Nuggets na quinta-feira.

    Davis foi simplesmente dominante

    Davis simplesmente dominou Charlotte. Ele teve um primeiro tempo sólido no aspecto ofensivo, mas se destacou especialmente em uma área: o Hornets tentou aplicar marcação de dois jogadores em alguns momentos, mas ele os castigou com oito assistências nos primeiros dois períodos.

    Ofensivamente, ele acertou 12 de 16 arremessos de quadra e marcou 26 pontos. Ele tentou apenas dois lances livres, mas mesmo assim se destacou no garrafão.

    Davis terminou com 15 rebotes, 11 assistências e três tocos, conquistando seu segundo triplo-duplo desta temporada.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 26 pts, 15 reb, 11 ast e 3 toc.

    James: 26 pts, 4 reb e 7 ast.

    Russell: 28 pts, 4 reb e 6 ast.

    Reaves: 9 pts, 4 reb e 11 ast.

    Wood: 11 pts e 6 reb.

    Hachimura: 9 pts e 5 reb.

    Prince: 9 pts, 4 reb e 1 ast.

    Christie: 6 pts e 3 reb.

    Hayes: 0 pts e 3 reb.

    Hornets

    Bridges: 41 pts e 4 ast.

    Miller: 33 pts, 4 reb e 3 ast.

    McGowens: 10 pts, 4 reb e 1 ast.

    Smith: 8 pts, 2 reb e 6 ast.

    Lakers x Hornets: melhores momentos


    Fala aí!