Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir_o_jogo_no_dia_da_inauguracao_da_estatua_de_kobe_bryant_ao_vivo

    Os Lakers estarão de volta pra casa na quinta-feira para o que se espera ser uma das noites mais marcantes da temporada. No dia em que irão revelar a estátua do saudoso Kobe Bryant do lado de fora da Crypto Arena, o time vai enfrentar o Denver Nuggets pela segunda vez nesta temporada.

    Lakers x Nuggets: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 8 de Fev, 00h00

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Nuggets: Jokic, Gordon, Porter Jr, Caldwell-Pope e Murray

    O que esperar do Lakers hoje?

    As próximas 24 horas serão uma montanha-russa emocional para os Lakers. Como se celebrar Kobe Bryant no dia em que sua estátua será revelada não fosse suficiente, o prazo final de negociações chega antes disso. E os Lakers encerram a noite jogando contra o time que os varreu nas finais da Conferência Oeste na temporada passada.

    Será um dia emocionante, para dizer o mínimo, mas os Lakers devem estar preparados após dois dias de folga. Eles entram no jogo de quinta-feira como vencedores dos últimos três e após sua viagem onde venceram quatro dos seis jogos. Vamos esperar que, seu ímpeto e confiança se mantenha em uma das noites mais esperadas da temporada.

    O prazo final de trocas da NBA

    Muito tem sido dito sobre os planos e movimentos rumores dos Lakers à medida que o prazo final de negociações se aproxima. Algumas das últimas informações são de que Lakers está operando com um nível de contenção no prazo final, o que significa simplesmente que a organização não quer entrar em pânico ao fazer uma jogada. Isso faz muito sentido, considerando que os Lakers dificilmente adquirirão Dejounte Murray do Hawks nos próximos dias.

    Mas a maior pergunta que ainda permanece é o que vai acontecer com D'Angelo Russell? Russell, que tem sido constantemente mencionado em rumores nas últimas semanas. Resumindo, espera-se que DLo jogue na quinta-feira, de acordo com o relatório de lesões dos Lakers e salvo negociações que o envolvam.

    Dito isso, ninguém realmente sabe o que os Lakers farão até às 17h desta quinta-feira. Pode haver uma jogada surpresa ou duas, ou uma que ajude o time a reduzir o salário, mas seja qual for o caso, haverá um sentimento de alívio em torno deste time uma vez que o prazo de trocas passar.

    A inauguração da estátua de Kobe Bryant

    Este dia estava marcado para celebrar Kobe Bryant desde agosto. Vai ficar registrado como um dos dias mais notáveis na história da franquia apenas pelo quanto Bryant significa para a organização e seus torcedores. Enquanto todo fã dos Lakers sabia que este dia eventualmente chegaria, o que eles ainda estão se perguntando é como será a estátua de Kobe do lado de fora da Crypto Arena.

    Para celebrar ainda mais o legado de Bryant, os Lakers o homenagearão vestindo suas camisas Black Mamba contra o Nuggets, os mesmos uniformes que eles famosamente vestiram na Bolha da NBA em 2020. Lembre-se, os Lakers têm 3-1 quando usam as camisas Mamba e, como Anthony Davis já disse, nunca querem perder quando as usam. Bem, vamos ver se este time dos Lakers joga como tal contra o Nuggets na quinta-feira.

    Vamos ver se os Lakers podem tornar a noite da revelação da estátua de Kobe Bryant ainda mais doce com uma vitória contra o Nuggets na quinta-feira.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral do Aquiles e espasmos no quadril) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) estão listados como questionáveis, enquanto Jarred Vanderbilt (sensibilidade no pé direito), Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora. A boa notícia sobre o estado de Reddish é que ele foi visto no do treino na quarta-feira e será avaliado pelos médicos da equipe hoje.

    Quanto aos Nuggets, Kentavious Caldwell-Pope (tensão na parte posterior da coxa direita) é dúvida, enquanto Vlatko Cancar (cirurgia no joelho esquerdo) não estará disponível.

    Fala aí!