Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_pelicans_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Os Lakers voltam à quadra de casa contra o New Orleans Pelicans nesta sexta-feira à noite depois de falharem contra o Denver Nuggets na quinta-feira. Este será o terceiro encontro dos dois times, que estão tentando alcançar o sexto lugar na classificação da Conferência Oeste.

    Lakers x Pelicans: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 10 de Fev, 23h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Pelicans: Valancuinas, Williamson, Ingram, McCollum e Jones

    O que esperar do Lakers hoje

    Pela segunda vez consecutiva contra os Pelicans, os Lakers estarão no segundo jogo consecutivo de um back-to-back. O fato de estarem jogando no segundo jogo de um back-to-back é digno de ênfase porque os Lakers têm um histórico de 2-6 nessas situações nesta temporada, e isso foi um grande fator para a derrota contra o próprio time de Nova Orleans fora de casa no último dia de dezembro.

    Não há como não comentar o fato de que o jogo de sexta-feira também será um pouco mais desafiador para os Lakers. Eles sofreram mais um golpe ao perder Max Christie com uma torção no tornozelo, o que significou que os Lakers estavam sem cinco jogadores da rotação na quinta-feira.

    Então, há uma boa chance de um time cansado e não saudável dos Lakers entrar em quadra na sexta-feira à noite contra os Pelicans. Se D’Angelo Russell — que foi descartado de última hora na quinta-feira devido a dores no joelho esquerdo — não estiver apto para este jogo novamente, o time sentirá novamente falta de sua produção. A ausência de Jarred Vanderbilt também será bastante sentida, especialmente contra Brandon Ingram e os alas dos Pelicans.

    No entanto, se Los Angeles de alguma forma encontrar uma maneira de jogar com a energia e esforço que mostraram na quinta-feira neste jogo, então eles têm uma chance de vencer, apesar da derrota desanimadora na noite em que os Lakers inauguraram a estátua de Kobe Bryant.

    Relatório de Lesões

    Os Lakers ainda não divulgaram um relatório de lesões para o jogo de sexta-feira, mas é seguro dizer que Christie provavelmente será adicionado ao relatório agora com uma torção no tornozelo. Jarred Vanderbilt (dor no pé direito), Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora. O status de Russell para o futuro permanece incerto. Falando da ausência de Russell, os Lakers agora têm uma campanha de 0-5 quando ele não joga nesta temporada. Isso mostra a importância do armador para o elenco.

    Após o jogo de sexta-feira contra os Pelicans, o Lakers terá uma pausa de três dias antes de jogarem novamente na terça-feira. 

    Quanto aos Pelicans, Zion Williamson (contusão óssea), Jonas Valanciunas (contusão na panturrilha direita) e Naji Marshall (espasmos lombares inferiores) são todos considerados dúvida.

    Fala aí!