Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_x_pistons_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Depois de uma merecida pausa de três dias, os Lakers voltam à quadra nesta terça-feira. Eles enfrentarão o Detroit Pistons, na primeira noite de um back-to-back.

    Lakers x Pistons: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 10 de Fev, 23h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Pelicans: Valancuinas, Williamson, Ingram, McCollum e Jones

    A estreia de Spencer Dinwiddie contra o time que o draftou

    A adição mais notável dos Lakers durante a semana fará sua estreia logo mais. Recém-saído do mercado de aquisições, Spencer Dinwiddie acabou sendo o condutor de bola que Rob Pelinka procurava há semanas. Agora, que o vice-presidente de operações de basquete o recrutou com sucesso, o desafio para o nativo de Los Angeles de 30 anos e para os Lakers é encontrar uma maneira de encaixá-lo e integrá-lo à rotação.

    As habilidades que o combo-guard oferece, especificamente sua capacidade de conduzir a bola, criar jogadas, criar seu próprio arremesso, são qualidades que este time dos Lakers deveria acolher de braços abertos. O cenário ideal para Dinwiddie é adicionar energia ofensiva que os Lakers precisaram durante toda a temporada.

    Com 28 jogos pela frente e a necessidade de recuperar espaço na classificação da Conferência Oeste, os Lakers estão com pouco tempo. Ou Dinwiddie se ajusta ao time imediatamente ou não. É por isso que o desafio de Darvin Ham é integrar o veterano à rotação e encontrar uma maneira de extrair o melhor dele instantaneamente. 

    Ironicamente, o primeiro jogo de Dinwiddie com os Lakers é contra o time que o draftou e, eventualmente, o trocou dois anos depois. Curiosamente, o armador admitiu uma vez que leva para o lado pessoal toda vez que joga contra Detroit. Bem, ele não poderia ter pedido uma oportunidade melhor para causar uma ótima impressão logo mais.

    O jogo de terça-feira contra o Pistons deve ser uma vitória obrigatória para os Lakers. Com todo o respeito aos Pistons, eles têm um ataque e uma defesa de baixo nível. Eles estão em 23º lugar na liga em pontos por jogo (113,2), então se eles de alguma forma saírem da Crypto Arena na terça-feira com uma vitória, os Lakers têm muito o que refletir durante o intervalo para o All-Star.

    Mas com uma vantagem de descanso de três dias e tendo vencido seis de seus últimos 10 jogos, os Lakers devem estar em uma boas condições para conquistar um resultado positivo. Da última vez que essas duas equipes se enfrentaram, D'Angelo Russell teve uma grande atuação com 35 pontos. Também seria ideal se os Lakers pudessem decidir este jogo cedo, já que enfrentarão uma equipe incômoda do Jazz, que está logo abaixo deles na classificação, na noite seguinte.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral de Aquiles e espasmos no quadril) e LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) estão listados como dúvida, enquanto Jarred Vanderbilt (sensibilidade no pé direito), Max Christie (entorse no tornozelo direito), Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora.

    Os Lakers anunciaram na segunda-feira que Christie, Reddish, Vanderbilt e Vincent serão avaliados após o intervalo do All-Star.

    Quanto aos Pistons, Isaiah Stewart (entorse no tornozelo esquerdo) e Quentin Grimes (entorse no joelho direito) estão fora.

    Se os Lakers vencerem os Pistons, sua campanha será de 14-8 contra equipes abaixo de 50% de aproveitamento. Agora é a hora de capitalizar, especialmente com o Golden State Warriors e o Jazz visando ultrapassá-los na classificação do Oeste.

    Fala aí!