Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_wizards_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Sem tempo para descanso, o Lakers volta à quadra nesta quinta-feira contra o Washington Wizards. Este será o primeiro encontro entre ambas as equipes nesta temporada.

    Lakers x Wizards: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 1 de Março, 00:30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Wizards: Bagley, Kuzma, Kispert, Jones e Shamet

    O que esperar do Lakers hoje

    O Lakers tem uma grande oportunidade de manter o grande momento após uma de suas vitórias mais impressionantes da temporada contra o Clippers. Depois de ficar atrás por até 21 pontos, o time mostrou muita resiliência e foco que simplesmente não viamos desde que o time foi para o intervalo do All-Star.

    Como já sabemos sobre este time do Lakers até agora, é preciso apenas um jogo para tudo se acertar. Mas o problema ao longo de toda a temporada tem sido a incapacidade de manter a consistência. Com um confronto contra um dos piores times da liga hoje em casa, é extremamente importante para o Lakers sair com uma vitória.

    Para o Lakers conquistar duas vitórias seguidas, o time pode não pode depender de LeBron James — que não tem confirmação se entra em quadra logo mais — como fez contra o Clippers. O time precisa mais de D’Angelo Russell, Rui Hachimura e Austin Reaves, que, para ser justo, fizeram uma baita partida na quarta-feira. Todos eles terão que se destacar ainda mais na ausência de LeBron se o jogador realmente ficar de fora.

    Wizards vem de uma sequência de 12 derrotas

    Vale lembrar que este time do Wizards perdeu 12 jogos seguidos e, apesar de querer uma chance para a primeira escolha no sorteio do draft deste ano, é seguro presumir que eles também queiram interromper sua vergonhosa sequência de derrotas. Então, o Lakers não deve jogar como se esperasse que o Wizards se entregue na partida.

    Não será uma surpresa se o Lakers desafiar o Wizards a tentar muitos arremessos de três neste jogo, já que é o quarto pior time em arremessos de longa distância na liga. No entanto, o time do Wizards tem capacidade de pontuar, já que tem a terceira maior média de pontos dentro do garrafão nesta temporada, logo atrás do Lakers, que é o segundo nesta categoria. 

    Dito isso, o Lakers tem a oportunidade de conquistar duas vitórias seguidas e precisa fazer isso agora mais do que nunca. Vamos ver se o time pode capitalizar sua grande vitória contra o Clippers e buscar voltar aos trilhos para que haja esperança de fazer outra grande corrida no final desta temporada.

    Relatório de Lesões

    O Lakers ainda não divulgou um relatório de lesões, mas com certeza LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) será uma decisão de última hora.

    Jarred Vanderbilt (pé direito), Christian Wood (joelho esquerdo) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) não têm previsão de retorno..

    Quanto ao Wizards, Deni Avdija (contusão no calcanhar esquerdo) é dúvida, enquanto Bilal Coulibaly (contusão pélvica) e Isiah Livers (quadril direito) não vão jogar.

    Fala aí!