Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    27 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lebron_james,_anthony_davis_e_d_angelo_russell_fazem_historia_pelo_lakers

    No jogo domingo fora de casa, o Lakers começou sem energia alguma e isso acabou custando a eles uma vitória que seria muito importante contra o Phoenix Suns.

    O Lakers perdeu por 123-113, mas a pontuação final não retrata bem quão ruim a equipe se apresentou no início do jogo. Defensivamente, o time estava longe de ser bom, permitindo que o Phoenix os castigasse com 45 pontos no primeiro período. Embora o time tenha melhorado ao longo da partida, o Lakers não conseguiu parar o adversário quando precisava.

    LeBron James começou forte, marcando pontos, seguido por D’Angelo Russell, que conseguiu acertar arremessos oportunos para manter o Lakers a uma diferença administrável. Após um início sumido, Anthony Davis finalmente apareceu no ataque, procurando arremessar toda vez que pegava a bola.

    Embora o Lakers tenha perdido o jogo, a pontuação consistente de James, Davis e Russell foi um sinal positivo. De fato, o trio estabeleceu um novo recorde para a franquia de jogadores marcando 20 pontos ou mais com todos fazendo isso em cinco jogos consecutivos:

    "LeBron James, Anthony Davis e D'Angelo Russell marcaram pelo menos 20 pontos cada um nos últimos cinco jogos.Isso representa a mais longa sequência de um trio na história do Lakers e a mais longa desde Kareem Abdul-Jabbar, Magic Johnson e Norm Nixon em 1979."

    Russell tem jogado bem desde o final de janeiro

    James e Davis são figurinhas frequentes em carregar o fardo ofensivo para o Lakers, enquanto Russell está em ótima forma desde o final de janeiro. Os três se estabeleceram como a hierarquia no ataque, mas precisarão de ajuda do restante do elenco se quiserem superar equipes como o Suns.

    Embora seja bom saber que Lakers pode contar com suas estrelas e Russell para produzir pontos, o problema maior é o jogo inconsistente em ambas as extremidades da quadra. A equipe como um todo parecia sem energia na maior parte do tempo em Phoenix, e foi necessário um déficit de dois dígitos para o time começar a jogar com mais foco e intensidade.

    Infelizmente para o Lakers, o calendário de jogos só vai ficar mais difícil daqui para frente. A equipe terá dois dias de descanso antes de enfrentar o Clippers, onde James, Russell e Davis tentarão estender sua sequência.

    Fala aí!