Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    28 de Fevereiro de 2024 postado por Paula Sartório

    lebron_james_apaga_posts_contra_criticos_de_seu_filho_bronny

    Há apenas um ano, Bronny James, filho de LeBron James, estava vendo seu valor aumentar entre os olheiros de basquete. Como último ano na Sierra Canyon School, no Vale de San Fernando, ele melhorou muito sua defesa, enquanto mostrava promessa como um combo guard fluído.

    Como resultado, a ESPN o tinha como escolha de loteria em seu draft simulado de 2024, e ele acabou se comprometendo com a Universidade do Sul da Califórnia.

    Chegamos ao início de 2024, e após um susto com uma parada cardíaca na offseason passada, o jovem James tem enfrentado dificuldades como calouro. Essas dificuldades levaram à sua exclusão do draft simulado de 2024 da ESPN. Ele foi listado como a escolha de número 39 no draft simulado de 2025.

    LeBron James pareceu não ter gostado nada disso. Ele recorreu ao Twitter onde postou dois tweets que mais tarde acabou apagando.

    Bronny tem talento suficiente para brilhar na NBA?

    A maioria tem apostado que o jovem James vai ficar melhor permanecendo na universidade por mais um ou dois anos, mas que seu potencial pode não ser tão alto. O pioneiro da análise de dados John Hollinger, que costumava trabalhar na diretoria do Memphis Grizzlies, disse ao The Athletic que seu potencial pode ser meramente comparável ao do armador do Orlando Magic, Gary Harris.

    Fala aí!