Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_explica_porque_nunca_participou_do_campeonato_de_enterradas_do_all-star_da_nba

    LeBron James, uma das maiores estrelas da história da NBA, construiu um legado impressionante no All-Star Game, demonstrando sua genialidade atlética e habilidades excepcionais em dezenove participações no evento. Desde sua estreia espetacular em 2005, James tem sido uma presença dominante no palco das estrelas, conquistando o respeito de seus colegas e fãs em todo o mundo.

    Ao longo de sua carreira no All-Star Game, LeBron James não apenas demonstrou sua capacidade de liderança e versatilidade no jogo, mas também estabeleceu recordes e conquistou honras individuais. Sua habilidade de controlar o ritmo do jogo, fazer jogadas incríveis e elevar o desempenho de seus companheiros de equipe o transformou em um dos competidores mais formidáveis da história do evento.

    LeBron explica porque nunca participou do campeonato de enterradas

    James, conhecido por sua notável habilidade atlética e enterradas absurdas até o dia de hoje, explicou recentemente por que o torneio nunca foi um objetivo pessoal para ele.

    "Eu não acho que era algo que eu queria alcançar na minha carreira; não é um objetivo meu e nunca foi ao entrar na NBA fazer parte do Dunk Contest, sabe? Fazer parte do Time All-Star da NBA era, ser o MVP da liga, ganhar o Prêmio de Jogador Defensivo do Ano, ganhar Campeonatos da NBA...? Esses eram alguns dos meus objetivos. O Dunk Contest da NBA nunca foi um objetivo meu, então, não era algo que eu tinha muita paixão", disse James, via Brandon Robinson.

    LeBron, hoje com 39 anos, está em sua 21ª temporada na NBA este ano e ainda não se sabe até quando ele vai poder jogar em alto nível.

    Enquanto isso, vamos aproveitar ao máximo sua presença em quadra vestindo a camisa do nosso Lakers.

    Fala aí!