Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_fala_como_a_nba_pode_tornar_o_all-star_game_mais_atraente

    LeBron James foi votado como um dos capitães para o All-Star Game da NBA de 2024, marcando sua 20ª aparição, o que atualmente é um recorde da liga.

    No entanto, o jogo dificilmente poderia ser chamado assim, já que as duas equipes não jogaram na defesa e permitiram que uma à outra pontuasse à vontade. A Conferência Leste acabou prevalecendo, derrotando a Conferência Oeste por 211-186 em um jogo em grande parte sem vida.

    Os 211 pontos que o Leste marcou são um recorde do Jogo das Estrelas, embora o Comissário da NBA, Adam Silver, não tenha soado muito feliz com o resultado. Numerosas pessoas sugeriram ajustes que precisam ser feitos no jogo, mas James acredita que é uma questão complexa.

    LeBron fica no meio do muro sobre o assunto All-Star Game

    "Eu não sei", disse James. "Acho que é algo que precisamos descobrir. Onde está o meio termo? Muitos dos jogos estão começando a se parecer assim também. Queríamos colocar mais ritmo nos jogos. Queríamos mais arremessos. Queríamos que o jogo fluísse mais livremente. Paramos de deixar o jogo — ser liberdade de movimento, muita liberdade de movimento agora. É assim que são nossos jogos na temporada regular agora.

    "Eles nos deixaram apertar nos playoffs. É uma discussão mais profunda sobre como podemos consolidar este jogo. Obviamente, do ponto de vista do jogador, é divertido correr para cima e para baixo. Mas no final do dia, nossa natureza competitiva não gosta de ter pontuações fluindo livremente assim. Mas acho que uma coisa boa desta noite foi que nenhum jogador se machucou, e todos saíram ilesos ou como estavam antes do jogo começar. Então é uma conversa mais profunda."

    A falta de competitividade no All-Star Game era difícil de ignorar, e falando sobre as considerações de James, consertar isso exigirá um esforço conjunto entre jogadores e a liga.

    As lesões são a maior preocupação para os jogadores, então, a menos que haja algum tipo de incentivo para jogar duro, eles continuarão a levar o All-Star Game de forma leve.

    Fala aí!