Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_fala_sobre_rumores_para_a_proxima_offseason_da_nba

    Houve muitos rumores de troca centrada no Lakers nas últimas semanas. Mas nos últimos dias, essa conversa teve uma transformação surpreendente.

    Após uma derrota desanimadora para o Atlanta Hawks na terça-feira, LeBron James twittou um emoji de ampulheta. Isso gerou especulações sobre o que ele quis dizer com o tweet.

    Depois, veio um tweet de um repórter da KTLA de Los Angeles, que afirmava que o Lakers estava procurando negociar James. Rich Paul, agente do jogador, tentou dissipar os rumores de que James poderia ser negociado.

    Antes do jogo do Lakers contra o Knicks no Madison Square Garden neste sábado, James foi questionado sobre seu tweet e a próxima opção de jogador em seu contrato nesta offseason. Ele se recusou a esclarecer o que quis dizer com o tweet e também disse que não sabe o que fará com essa opção.


    LeBron ainda tem muito a oferecer para qualquer time da NBA

    O jogador de 39 anos ainda tem muito a oferecer, não importa qual uniforme ele usará na próxima temporada. Ele entrou no jogo de sábado com médias de 24,9 pontos, 7,7 assistências e 7,5 rebotes por jogo, com um aproveitamento de 52,0% nos arremessos de quadra e 39,7% nos arremessos de 3 pontos.

    James disse que considerou jogar pelo Knicks

    A agência livre de James no verão de 2010 foi um dos eventos mais esperados da história da NBA. Os fãs da área metropolitana de Nova York esperavam que ele se juntasse ao Knicks, mas, é claro, ele decidiu levar seu talento para o Miami Heat.

    James admitiu que o Knicks estava em sua lista naquela offseason.

    "Durante meu período de agência livre em 2010, foi uma das equipes que considerei", disse James.

    Depois de muitos anos sem muito destaque na NBA, o Knicks finalmente tem um jogador que considera um superstar em Jalen Brunson. O armador, que é originalmente de New Brunswick, Nova Jersey, tem médias de 27,1 pontos e 6,4 assistências por jogo, com um aproveitamento de 48,1% no geral e 41,7% nas bolas de três.

    Fala aí!