Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lebron_james_manda_recado_para_todos_os_jovens_jogadores_da_nba

    LeBron James tem uma mensagem para a próxima geração de jogadores da NBA: mantenham o foco no basquete, não nas coisas extras que vêm com o estilo de vida de um atleta.

    "Conheçam a história do jogo. Respeitem aqueles que vieram antes de vocês. Mesmo quando eles não mostrarem respeito por vocês, está tudo bem. Está absolutamente tudo bem", disse James após a vitória de sábado sobre o New York Knicks. "Saibam quem pavimentou o caminho. Compreendam o que é ser um profissional. Sejam profissionais. Compareçam ao trabalho, estejam prontos para trabalhar. Se vocês chegam na hora, já estão atrasados. Coloquem o trabalho, o jogo retribui quando vocês colocam o trabalho. Isso é o que os deuses do jogo fazem. ... Apenas dediquem-se completamente ao jogo se quiserem ser grandes e se quiserem ser lembrados para sempre nesta liga.

    "Os carros e as joias e todas as outras coisas não importam. Significa absolutamente nada. Vejo muitos desses jovens se distraindo com coisas materiais que podem fazer com que percam o foco. Apenas se preocupem com o jogo. Quando vocês se preocupam com o jogo, tudo se resolve. Se preocupem com o jogo, se preocupem com suas famílias e depois se preocupem mais com o jogo."

    LeBron James sabe o caminho para o sucesso na NBA

    Os comentários de James não são nada novos. Mas é diferente receber conselhos de alguém que realmente viveu isso e cumpriu sua palavra.

    James, talvez em resposta à crítica que recebeu por dirigir um Hummer personalizado no ensino médio, raramente foi alguém que ostentou sua considerável riqueza. Ele passou praticamente toda a sua carreira na NBA como um homem de família dedicado, com seus interesses externos projetados para expandir seu portfólio, em vez de mostrar sua conta bancária.

    Na verdade, as compras mais extravagantes de James costumam estar relacionadas a prolongar sua carreira no basquete. Ele supostamente gasta cerca de US$ 1,5 milhão por ano em seu corpo, o que o manteve em alto nível por mais tempo do que qualquer jogador na história da liga.

    Sua carreira também tem sido completamente livre de qualquer controvérsia não relacionada ao basquete. É notável que "The Decision", que arrecadou US$ 2,5 milhões para o Boys & Girls Club, seja a maior controvérsia da carreira de James quase um quarto de século depois de ele estar sob os holofotes.

    Fala aí!