Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_pode_voltar_a_desfalcar_o_lakers_contra_o_warriors

    Embora ele continue jogando em um alto nível e tenha perdido apenas sete jogos até agora nesta temporada, LeBron James tem lidado recentemente com um tornozelo machucado.

    Ele tem sido consistentemente listado no relatório de lesões, e ele perdeu o último jogo do Lakers antes da pausa do All-Star, que foi uma vitória sobre o Utah Jazz na quarta-feira.

    LeBron está tratando a lesão no tornozelo

    James admitiu durante o fim de semana do All-Star que tem buscado tratamento para seu tornozelo durante a pausa e que continuará a fazê-lo nos próximos dias. Infelizmente, ele disse que o tratamento que receberá poderia impedir que ele jogasse na quinta-feira quando o Lakers retoma seu calendário contra o Golden State Warriors.

    O Warriors não será um adversário fácil, mesmo que o Lakers tenha vencido seis de seus últimos sete jogos e 11 de seus últimos 16. Stephen Curry e companhia recentemente estão uma sequência de cinco vitórias e venceram oito de seus últimos 10 jogos.

    As duas equipes se enfrentaram em San Francisco em 27 de janeiro, com o Lakers vencendo por um ponto na prorrogação dupla.

    Fala aí!