Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    06 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lebron_james_usa_toalha_do_knicks_e_gera_especulacoes_ao_redor_da_nba

    Agora faltam pouco mais de 48 horas para o fim do prazo final de negociações da NBA, às 17h, horário de Brasília, na quinta-feira, 8 de fevereiro. Nas últimas semanas, houve muita conversa sobre o que o Lakers pode fazer no mercado de negociações para reforçar seu elenco.

    Apesar de terem uma sequência de três vitórias, seus problemas persistem. Eles têm sido amplamente inconsistentes nesta temporada, apresentando desempenhos muito fracos contra times de menor expressão, apenas para derrotar times com melhores campanhas de forma semi-regular.

    O Lakers precisa de mais arremessos de 3 pontos e poderia ter melhoria na defesa nas posições de armador e ala.

    LeBron James deu a entender seu descontentamento em relação ao rumo desta temporada até agora. Alguns torcedores podem não ter percebido que, após a vitória do Lakers sobre o Knicks no sábado, ele usou uma toalha do Knicks durante uma entrevista pós-jogo.

    Brian Windhorst, que acompanha James desde seus dias de ensino médio em Akron, Ohio, disse no podcast "Brian Windhorst & The Hoop Collective" que a estrela usou essa toalha para pressionar o Lakers a fazer algo antes do prazo de negociações.

    "É claro que ele estava ciente de que estava usando uma toalha que dizia New York Knicks", disse Windhorst. "Por que ele mexeria com o Knicks? Porque ele estava usando o Knicks como uma ferramenta para pressionar o Lakers."


    Muita calma nessa hora com LeBron James...

    James tem histórico de comportamento ativo nesse período da temporada, e isso até pode ser o mais recente ato desse tipo. Ele tuitou um emoji de ampulheta após a derrota da semana passada para o Atlanta Hawks, o que gerou especulações de que talvez James pudesse até ser negociado.

    Rich Paul, seu agente, rapidamente afirmou que James não havia pedido para ser negociado.

    A estrela pode optar por sair de seu contrato na próxima offseason e se tornar um agente livre, algo que deve deixar o Lakers ansioso sobre o que pode acontecer nos próximos meses.

    Fala aí!