Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_pontuou_o_maior_erro_do_lakers_na_partida_contra_o_suns

    No domingo, um péssimo começo de jogo selou o destino do Lakers contra o Phoenix Suns.

    Todos as estatísticas ilustram que o jogo saiu do controle logo cedo. No primeiro período, o Lakers permitiu que o Suns fizesse uma corrida de 18 a 1, cedeu 45 pontos e não conseguiu pegar um rebote ofensivo até o terceiro período.

    O time chegou a permanecer a uma distância alcançável durante todo o jogo, chegando até a ficar a uma posse de bola no terceiro período, mas acabou perdendo para o Suns por 123 a 113.

    Ao analisar a derrota, é difícil não imaginar o que aconteceria se o Lakers jogasse um pouco melhor desde o início do jogo.

    LeBron James analisa problemas do Lakers após derrota contra o Suns

    LeBron James falou sobre o início lento e as consequências desse comportamento após o jogo

    "Início super lento para nós, ofensivamente e defensivamente," disse James. "Você dá a um time 45 pontos em um período, você vai estar em uma batalha difícil, especialmente se você também não está marcando 45. Acho que a partir daquele ponto, jogamos um basquete realmente bom, mas os jogadores de apoio deles fizeram um ótimo trabalho de arremesso. Royce O'Neale, Grayson Allen, esses caras, eles arremessaram muito bem hoje à noite e Nurkic teve um jogo monstro de 20-20, praticamente."

    "Fizemos um bom trabalho com as estrelas deles, mas é isso que bons times fazem. Eles têm outros caras que aparecem às vezes quando suas estrelas precisam, eu não diria que tiveram problemas porque esses caras não tiveram, mas não foram os jogos monstruosos que estamos acostumados a ver do KD e do Book."

    O Phoenix Suns pode não ser o super time que o mundo da NBA temia que eles pudessem se tornar quando Bradley Beal se juntou a eles, mas eles ainda são uma força a ser reconhecida dentro do Oeste. Você não pode ter um começo tão ruim e esperar superar um time como este. Agora, em defesa do Lakers, o time quase conseguiu se recuperar e vencer, mas "quase" não é bom o suficiente quando você precisa começar a acumular vitórias.

    O Lakers teve problemas com primeiros períodos no início desta temporada, mas tem sido muito melhor agora que solidificou sua escalação titular. Vamos esperar que a partida de domingo foi apenas uma anomalia contra um bom time e não um precursor do que está por vir para o futuro do time.

    Fala aí!