Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_comentarista_afirma_que_lakers_vai_ter_sua_terceira_estrela_no_elenco

    O Lakers venceu três jogos seguidos, seis dos últimos sete e 11 dos últimos 16. Seu ataque tem se apresentado em alto nível ultimamente, e talvez finalmente o time esteja entendendo as coisas depois de um primeiro semestre irregular na temporada.

    Enquanto alguns sentem que o Lakers está se tornando um concorrente surpresa na Conferência Oeste, muitos não estão totalmente convencidos de que o time fará outra corrida profunda nos playoffs como no ano passado.

    Depois que o Lakers permaneceu inativo no fim do prazo de negociações, há especulações de que Rob Pelinka e companhia buscarão uma grande jogada nesta offseason. O comentarista da ESPN, Kendrick Perkins, até disse que o Lakers vai conseguir outra estrela para a próxima temporada.

    Perkins também disse a mesma coisa durante o "The Pat McAfee Show". Ele até disse que sabe quem é esse superastro em questão e que ele seria um "encaixe perfeito" para L.A. e um "casamento perfeito" para Anthony Davis.


    Donovan Mitchell é um dos nomes que o Lakers pode buscar na offseason

    Um alvo que o Lakers supostamente têm para essa offseason é Donovan Mitchell, que está tendo outra temporada excelente com o Cleveland Cavaliers. De acordo com Jake Fischer, do Yahoo! Sports, o Lakers também poderia tentar novamente contratar o ex-All-Star Dejounte Murray do Atlanta Hawks.

    Outros dois possíveis alvos poderiam ser Trae Young e Kyrie Irving, segundo Jovan Buha, do The Athletic.

    Ao longo da carreira de LeBron James, ele adorou montar superequipes e ter todas as cartas completamente a seu favor. Se a afirmação de Perkins se concretizar, pode ser o que mantém James nos Lakers além desta temporada.

    Fala aí!