Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    06 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lakers_tem_boas_noticias_em_relacao_a_jarred_vanderbilt

    A viagem do Lakers parecia sombria apenas alguns dias atrás, mas mesmo sem LeBron James e Anthony Davis, o time surpreendeu o Boston Celtics na quinta-feira. De repente, todo mundo parecia não acreditar no que estava acontecendo.

    Mas como nada nunca é muito fácil para o Lakers, durante esse bom período do time na estrada, a equipe também teve uma má notícia. Essa má notícia é relacionada a Jarred Vanderbilt, que sofreu uma lesão no pé direito pouco antes do intervalo contra o Celtics em Boston.

    Todos esperavam que ele ficasse de fora por várias semanas e também havia a chance de que ele tivesse que ficar de fora pelo resto da temporada.

    Mas o Lakers pode ter escapado de um grande problema, já que ele será reavaliado em 3-4 semanas devido o que foi classificado como uma torção no pé direito:

    "Após consulta com vários especialistas, o ala do Lakers, Jarred Vanderbilt, foi diagnosticado com uma entorse no meio do pé direito. Ele será reavaliado pelos médicos da equipe em aproximadamente 3-4 semanas."

    O treinador do Lakers, Darvin Ham, demonstrou otimismo sobre o prognóstico de Vanderbilt.

    "Darvin Ham disse que “definitivamente” há alguma esperança para a lesão de Jarred Vanderbilt, mas a equipe não quer se precipitar. Ele acrescentou que Vanderbilt ainda está buscando uma avaliação mais aprofundada para sua entorse no meio do pé direito."

    Na ausência do ala, é de se esperar que Max Christie tenha mais tempo de jogo. Christie tem mostrado promessa não apenas como um jogador defensivo, mas também como um espaçador de quadra.

    Fala aí!