Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_incluido_gabe_vincent_em_conversas_de_troca

    Existem muitos rumores sobre o Lakers estar tentando fazer uma troca antes do prazo final de negociações no dia 8 de fevereiro. Seus dois principais alvos de troca rumores têm sido o armador Dejounte Murray, do Atlanta Hawks, e Bruce Brown, do Toronto Raptors, mas ultimamente as coisas têm parecido tranquilas em relação aos esforços da diretoria para conseguir qualquer um deles.

    O principal ativo de troca que a equipe tem usado como moeda de troca é o armador D'Angelo Russell. Russell teve uma sequência muito produtiva em janeiro e o Lakers têm sido relutantes em se desfazer dele devido ao seu excelente desempenho nesse período.

    De acordo com o repórter da NBA, Jake Fischer, eles também têm incluído outro armador nas conversas de troca: Gabe Vincent.

    Via Yahoo Sports:

    "Temos ouvido muito sobre o envolvimento de D'Angelo Russell nas conversas de troca do Los Angeles Lakers para fortalecer a equipe ao redor de LeBron James, Anthony Davis e do favorito da diretoria, Austin Reaves. Mas saiba que Los Angeles também tem incluído o armador lesionado Gabe Vincent, que jogou apenas cinco partidas devido a uma lesão no joelho, em várias conversas de troca, disseram fontes."

    Vincent quase não jogou pelo Lakers esta temporada

    O fato de Vincent estar fora pelo menos até o final de fevereiro e a incerteza geral sobre seu status tornarão difícil a sua troca. Mas se o Lakers conseguir encontrar alguém interessado, seu contrato de $10,5 milhões nesta temporada será útil quando se trata de igualar salários em um possível acordo.

    Fala aí!