Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_se_irrita_com_criticos_do_seu_filho_bronny

    LeBron James é quatro vezes campeão da NBA, um dos melhores jogadores de basquete da história e, aparentemente, não é o maior fã de simulações de draft.

    O jogador foi às redes sociais nesta segunda-feira para reagir a uma postagem dizendo que a ESPN removeu o jovem James de sua simulação de draft de 2024 e, em vez disso, projetou que ele faria parte da turma de 2025 e disse: "Deixem o garoto jogar e se divertir com o basquete colegial. O trabalho e os resultados é que vão importar no final e fazer com que ele decida. Se vocês não sabem, ele não se importa com o que uma simulação de draft diz, ele apenas TRABALHA! Conquistado, Não Dado!"

    01

    James também disse que as simulações de draft não importam "nem um pouco" e encorajou os jogadores mais jovens a continuar "lutando para serem grandes".

    A ESPN não é a única que não prevê Bronny James sendo draftado em 2024

    Jonathan Wasserman, da Bleacher Report, também não incluiu o armador da USC em seu mais recente mock draft de duas rodadas, que foi divulgado na última sexta.

    Bronny James é apenas um calouro pelos Trojans e tem sido um contribuidor secundário. Ele tem médias de 5,5 pontos, 2,8 rebotes e 2,5 assistências por jogo, com 37,1% de aproveitamento nos arremessos, sendo 27,5% de três pontos, por uma equipe que tem campanha de 11-16.

    Vale lembrar que ele perdeu parte do training camp da equipe e estreou recentemente porque estava se recuperando de uma parada cardíaca que sofreu em julho.

    Se James permanecer na USC, ele terá um ano de experiência no basquete universitário e, presumivelmente, uma offseason inteira para se preparar para a temporada de 2024-25. Isso deve ajudá-lo a ser um fator mais importante para os Trojans durante sua segunda temporada, caso ele abra mão da NBA agora.

    Também houve muita especulação sobre LeBron James querer jogar ao lado de seu filho na NBA em algum momento. O jogador tem uma opção de jogador com o Lakers e pode optar por exercê-la e se tornar um agente livre durante o mesmo período do draft da NBA de 2025.

    Fala aí!