Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_pelo_menos_dois_times_acreditam_que_podem_tirar_lebron_james_do_lakers

    Um aspecto importante da próxima offseason do Lakers que não está sendo muito discutido é o fato de que LeBron James tem uma opção de jogador para a próxima temporada. Isso significa que ele pode se tornar um agente livre e deixar Los Angeles.

    A mera perspectiva disso acontecendo deve fazer com que a diretoria do Lakers e seus torcedores, ou pelo menos alguns de seus torcedores, sintam preocupação com o futuro imediato da equipe. Quer se ame ou se odeie James, é preciso concluir que o Lakers terá zero chances de conquistar um campeonato da NBA em breve se James for embora.

    Um fator é o fato de que o filho de James, Bronny, poderia se declarar para o draft em alguns meses. O mais velho James afirmou várias vezes que quer jogar com seu filho, que atualmente é calouro na Universidade do Sul da Califórnia.

    Segundo Marc Stein, várias equipes acreditam que se draftarem o jovem James em junho, o mais velho James poderia ir junto com ele.

    Via Marc Stein Substack:

    "E se Bronny James for draftado em junho?" escreveu Stein. "O filho de 19 anos de LeBron, no meio de sua temporada de calouro na USC, ainda não anunciou se planeja entrar no Draft da NBA de 2024 ou jogar mais uma temporada no nível universitário. Mas se Bronny escolher entrar no draft de junho e se for selecionado em alguma posição da segunda rodada, como quase certamente aconteceria em um cenário pessimista, como o pai reagiria?

    "Eu sei de pelo menos duas equipes no mapa da NBA que acreditam que LeBron James consideraria assinar com elas por muito menos que $51,4 milhões se Bronny James estiver no elenco. Pode haver mais."

    Bronny tem feito uma temporada discreta no Trojans

    O mais jovem James não tem exatamente brilhado até agora em sua passagem pelos Trojans. Em 16 jogos nesta temporada, ele tem médias de 5,8 pontos, 3,0 rebotes e 2,6 assistências em 20,9 minutos por jogo e está acertando apenas 35,6% dos arremessos no geral e 27,1% de 3 pontos.

    Talvez sua melhor jogada, independentemente dos desejos de seu pai, seja ficar na escola por mais um ou dois anos para aprimorar suas habilidades e dar a si mesmo sua melhor chance de ser draftado e ter sucesso na NBA.

    Fala aí!