Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_spencer_dinwiddie_reage_a_sua_chegada_ao_lakers

    Spencer Dinwiddie teve a escolha de assinar com um time com o qual está familiarizado, os Mavericks, ou os Lakers, e o armador optou pelo último.

    Para Dinwiddie, assinar com os Lakers o fez sair de sua zona de conforto e aceitar um novo desafio.

    "Vamos dizer que você é uma criança e leva uma surra do valentão," disse Dinwiddie. "Dallas teria sido como sua mãe, tipo, 'Está tudo bem, querido.' ... Os Lakers são como seu pai: 'Não, você tem que ir lá fora e lutar até vencer.' Você me entende? Eu simplesmente senti que era o que eu precisava naquele momento."


    Dinwiddie, que passou a primeira metade da temporada com o Brooklyn Nets, teve dificuldades este ano em comparação com suas últimas temporadas. O veterano marcou 12.6 pontos e distribuiu seis assistências por jogo com os Nets, ambos esses números abaixo da temporada passada.

    Agora iniciando sua jornada com os Lakers, Dinwiddie está abraçando a luta e buscará ajudar Los Angeles a garantir uma vaga nos playoffs.

    C-Wood foi um dos que recrutaram Dinwiddie para o Lakers

    Dinwiddie teve um grupo de jogadores dos Lakers o recrutando para Los Angeles, incluindo Christian Wood, seu ex-companheiro de equipe em Dallas. De acordo com Dinwiddie, foi a estrela LeBron James quem o convenceu a se juntar à equipe.

    Os Lakers estavam procurando adicionar um condutor de bola no mercado de aquisições, e conseguiram exatamente isso em Dinwiddie. Ele foi inicialmente trocado para o Toronto Raptors antes do prazo final, onde foi dispensado, dando-lhe a chance de assinar com os Lakers.

    Lakers e Mavs estão na briga por posições no Oeste

    Os Lakers enfrentaram dificuldades na primeira metade da temporada e atualmente ocupam o nono lugar na Conferência Oeste, com 28-26. Eles conseguiram começar a caminhar na direção certa, vencendo três dos últimos quatro jogos, e estão buscando continuar melhorando com Dinwiddie agora no elenco.

    Os Mavericks, com quem Dinwiddie jogou por partes de duas temporadas, estão logo acima dos Lakers em oitavo lugar na Conferência Oeste. Aceitar o acordo com os Lakers significa que Dinwiddie estará perseguindo Dallas por uma vaga nos playoffs.

    Fala aí!