Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    o_maior_problema_para_uma_negociacao_do_lakers_no_prazo_de_trocas_da_nba

    O prazo final para as negociações na NBA está se aproximando, e as equipes têm apenas até as 17h, horário de Brasília, no dia  8 de fevereiro para concluir qualquer possível acordo.

    O senso de urgência está aumentando para o Lakers fazer algo para salvar sua temporada. O time tem uma campanha de 24-25 depois de duas derrotas consecutivas contra o Houston Rockets e o Atlanta Hawks, e precisa urgentemente de uma grande melhora.

    Supostamente, o Lakers tem vários alvos de negociações, incluindo, é claro, Dejounte Murray do Hawks. O Hawks, supostamente, não quer D'Angelo Russell em uma possível troca por Murray, e, portanto, o ponto de impasse atual é a necessidade de uma terceira equipe se envolver.

    Russell pode não ser suficiente para o Lakers fazer uma troca

    Mas, no geral, parece que Russell não é desejado no mercado de negociações, de acordo com Brian Windhorst:

    "O Lakers mostrou disposição para negociar sua escolha de primeira rodada, mas ainda não conseguiu fechar um acordo porque não há muito entusiasmo por D'Angelo Russell", disse Windhorst. "Ele seria o cara na negociação. Ele tem uma opção em seu contrato de $18 milhões para o próximo ano, e as equipes não estão empolgadas com ele."

    Russell teve uma impressionante sequência em janeiro, durante a qual ele teve uma porcentagem extremamente alta de acertos de três pontos. Mas sua opção de jogador para a próxima temporada prejudica sua atratividade, já que as equipes não podem ter certeza de que ele ficaria além desta temporada.

    Além disso, ele tem histórico de ser irregular, especialmente nos playoffs, e sua defesa deixa a desejar.

    Windhorst também disse que o Lakers tem dois ativos que estão atraentes no mercado no momento - sua escolha de primeira rodada do draft de 2029 e o armador Austin Reaves. No entanto, a diretoria estaria muito relutante em abrir mão de Reaves, cuja eficiência nos arremessos está abaixo nesta temporada, a menos que o time receba uma estrela genuína em troca.

    Fala aí!