Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    os_planos_de_lebron_james_para_a_segunda_metade_da_temporada_com_o_lakers

    LeBron James deixou claro que não está exatamente satisfeito com o rumo da temporada do Lakers.

    Após uma recente derrota para o Atlanta Hawks, LeBron postou um emoji de ampulheta, que muitos interpretaram como ele dizendo que o tempo está se esgotando para a equipe. Ele pode ter mandado um recado dizendo que o tempo estava se esgotando para fazer uma troca (o que não aconteceu), o tempo estava se esgotando para salvar esta temporada ou até mesmo que o tempo estava se esgotando para sua permanência com o Lakers.

    Tudo não passa de especulação.

    O gerente geral Rob Pelinka disse que conversou recentemente com James e que o jogador está focado em elevar seus companheiros de equipe.

    "A última conversa que tive com ele foi que ele estava focado nos caras no vestiário e em torná-los os melhores jogadores e companheiros de equipe que pudessem ser", disse Pelinka. "Acho que ele disse depois do nosso último jogo: 'Eu amo esses caras'. Ele sabe que como nosso líder e capitão, construir esses caras e obter as melhores versões deles será importante para a corrida que faremos. Então estou animado para ver isso acontecer."

    O Lakers ainda pode virar o jogo nesta temporada?

    Há alguns sinais de esperança para o Lakers, com certeza. A equipe venceu quatro de seus últimos cinco jogos e seis de seus últimos nove, e tem apresentado um jogo ofensivo mais eficaz. Em seus últimos 15 jogos, a equipe está com média de 123,3 pontos por jogo, que é a terceira melhor da NBA, e até mesmo está acertando 39,8% das tentativas de 3 pontos, o que é o quarto melhor da liga nesse período.

    O Lakers contratou o veterano armador Spencer Dinwiddie no sábado, no mercado de dispensas, e ele pelo menos tem o potencial de causar um impacto significativamente positivo pelo resto da temporada.

    Fala aí!