Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    os_ultimos_rumores_envolvendo_o_lakers_no_prazo_final_de_trocas_da_nba

    Enquanto os rumores sobre com quem o Lakers está ligado diminuíram consideravelmente ou se repetiram nos últimos dias, isso não significa que a diretoria não esteja trabalhando para fechar acordos.

    Agora, a menos de 48 horas do fim do prazo de negociações, as conversas vão se tornar mais sérias. E o Lakers continua ativo, amigos.

    As últimas informações e rumores nos dão algumas informações sobre a abordagem do Lakers para os próximos dias.

    Rob Pelinka continua trabalhando

    Enquanto o Lakers estava rumo a sua quarta vitória de sua turnê Grammy, o vice-presidente de operações de basquete, Rob Pelinka, estava observando de longe. O prazo exige monitoramento constante, já que as coisas podem mudar rapidamente.

    Portanto, não deve ser surpresa que Pelinka estivesse supostamente ao telefone o dia todo na segunda-feira, conforme observado por Dave McMenamin da ESPN.

    "Embora as vitórias sobre adversários de qualidade, como o Boston Celtics e o New York Knicks, fossem encorajadoras, e até a vitória sobre o Hornets exigisse alguma coragem para resistir a uma corrida tardia de uma equipe jovem jogando sem pressão, o vice-presidente de operações de basquete e gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, estava "ocupado com ligações" o dia todo, informou uma fonte da equipe à ESPN, discutindo possíveis acordos."

    Vale ressaltar que, mesmo neste momento do ano passado, não havia relatos sugerindo que D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley seriam as peças que viriam na troca por Russell Westbrook.

    As coisas podem mudar rapidamente nesta época do ano.

    O ativo de negociação mais valioso do Lakers

    O Lakers não têm muitos ativos de negociação no momento, então não é particularmente difícil classificá-los ou determinar quais são os que o restante da liga considera valiosos. Na verdade, há apenas um.

    De acordo com Jovan Buha do The Athletic, há apenas um ativo do Lakers disponível em uma negociação que as equipes rivais realmente desejam: sua escolha de primeira rodada de 2029.

    Escolhas de draft nos anos após LeBron, presumindo que ele não esteja jogando nesse período, terão muito valor. Talvez seja por isso que o Lakers acredite que pode realmente buscar jogadores de alto nível nesta temporada.

    Apenas ter o único ativo desejável, no entanto, também mostra o quão difícil é para o Lakers fazer melhorias nesta semana.

    Austin Reaves permanece fora da negociação... 

    A única constante durante a temporada de negociações deste ano foi que Austin Reaves não foi incluído em conversas de troca. O Lakers permanece firme em afirmar que ele efetivamente é intocável, algo com o qual os torcedores não necessariamente concordaram.

    A verdade é que Reaves não é totalmente intocável, mas não é alguém que será negociado por qualquer um. E certamente não por qualquer jogador atualmente no mercado, pelo menos de acordo com Buha.

    "Austin Reaves, a quem as equipes continuam a pedir nas negociações, permanece fora da mesa, a menos que um All-Star claro surpreendentemente se torne disponível, de acordo com fontes da liga que pediram anonimato porque não estão autorizadas a falar publicamente."

    Embora isso o exclua por enquanto, isso levará a conversas muito interessantes nesta offseason se o Lakers se recusar a negociar uma escolha de primeira rodada neste prazo. 

    Fala aí!