Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    paul_pierce_detona_chances_do_lakers_nos_playoffs_da_nba

    O Lakers tem mostrado sinais de vida ultimamente após uma primeira metade da temporada instável e muito irregular. Apesar da última derrota para o Warriors, sem LeBron James, o time venceu seis de seus últimos oito jogos e 11 dos últimos 17, e ofensivamente, têm sido tão produtivos quanto quase qualquer outra equipe da NBA.

    Parece haver uma luz no fim do túnel de que talvez o time possa fazer outra arrancada no final da temporada e nos playoffs, muito parecido com a que foi feito no ano passado.

    No entanto, o ex-jogador do Boston Celtics, Paul Pierce, pensa diferente. Ele disse no podcast "Ticket & The Truth" que não apenas acredita que LeBron James e sua equipe não passarão da primeira rodada dos playoffs, mas que esta é a última chance da equipe de chegar às Finais da NBA.

    "A única coisa que eu sei com certeza é que o único time que não vai perder na primeira rodada é o Denver. Todos os outros eu sinto que podem ser derrotados na primeira rodada se o confronto for ruim pra eles", disse Pierce. "Eu não apostaria no Bron contra times mais jovens ou Steph contra contra times mais jovens. ... Este é o último ano que o Lakers ou o Golden State têm chance de chegar às Finais, este é o último ano. Depois disso, a corrida deles acabou."

    Lakers ainda tem chances de repetir o feito da última temporada

    É compreensível a análise de Pierce. O Lakers não se esforçou para jogar duro contra muitas equipes inferiores nesta temporada e muitas vezes perdeu para elas de forma arrasadora. E ainda, o time teve muita dificuldade em sustentar qualquer momento positivo até agora.

    No entanto, se o time focar nessa segunda metade da temporada, outra sequência produtiva nos playoffs pode não estar fora de questão. A classificação para os playoffs e os confrontos podem influenciar bastante até onde o Lakers poderia realisticamente chegar, mas com LeBron James no time, nada é impossível.

    Fala aí!