Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    pausa_para_lebron_james_pode_ser_benefica_para_o_lakers

    Embora LeBron James tenha jogado no All-Star Game da NBA no domingo, ele teria usado principalmente a longa pausa para descansar e se recuperar.

    Ele tem lidado com um problema no tornozelo há algum tempo e, como resultado, tem sido constantemente listado no relatório de lesões do Lakers. Ele procurou opções de tratamento antes do clássico de meio de temporada e, segundo relatos, recebeu tratamento no tornozelo lesionado.

    Portanto, LeBron vai ficar de fora do jogo de quinta-feira entre o Lakers e o Warriors em São Francisco. Depois, a equipe volta pra casa para receber o San Antonio Spurs nesta sexta-feira.

    De acordo com Brian Windhorst, a esperança é que, ao receber esse tratamento, LeBron vai conseguir "terminar a temporada mais forte".

    "James disse no All-Star Game de domingo que usaria a pausa para receber tratamento adicional para tendinopatia peroneal", escreveu Windhorst. "Ele não especificou a natureza do tratamento, mas deu a entender que poderia perder o jogo contra o Warriors.

    "... James perdeu um jogo de back-to-backs três vezes nesta temporada para gerenciar o tornozelo. James jogou apenas um tempo no domingo, em parte, para aliviar a carga de trabalho no tornozelo.

    "Não há uma preocupação significativa de que James perderá um tempo prolongado, mas a esperança é que o tratamento permita que ele termine a temporada mais forte, disseram fontes da liga à ESPN."

    Antes do All-Star, LeBron já desfalcava o Lakers

    O jogador de 39 anos também ficou de fora do último jogo do Lakers antes da pausa para o All-Star, que foi em Salt Lake City contra o Utah Jazz. Sem ele, o Lakers venceu por 138-122.

    O Lakers está em uma sequência de três vitórias e venceu 11 dos últimos 16 jogos. Atualmente, o time tem uma campanha de 30-26 e está na nona colocação na Conferência Oeste.

    Fala aí!