Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    rob_pelinka_explica_porque_o_lakers_nao_fez_nenhuma_troca

    O prazo de trocas da NBA para a temporada 2023-24 passou sem que o Lakers fizesse qualquer movimento. Muitos torcedores ficaram desapontados por ter o mesmo grupo de jogadores até o final da temporada.

    A diretoria pode contratar um jogador do mercado de aquisições, e há rumores de que o time tem chances de conseguir Spencer Dinwiddie, um veterano armador habilidoso. Mas não se pode esperar que tal jogador tenha muito impacto.

    O que pareceu foi que simplesmente havia poucos jogadores que o Lakers poderia ter adquirido antes do prazo a um preço razoável que teria feito diferença. Essa foi a mensagem que o gerente geral Rob Pelinka deu ao falar com a imprensa.

    “Você não pode comprar uma casa que não esteja à venda. Meu trabalho é sempre procurar maneiras de atualizar nosso elenco, mas você não pode comprar uma casa que não esteja à venda. Passamos muito tempo procurando maneiras de usar ativos para melhorar nossa equipe.”

    Lakers teve uma postura diferente na temporada passada

    Na temporada passada, o Lakers foi agressivo antes do prazo de trocas, conseguindo os alas Rui Hachimura e Jarred Vanderbilt e o armador D'Angelo Russell, finalmente se livrando de Russell Westbrook. Essas movimentações levaram imediatamente a uma ascensão no final da temporada que resultou em uma vaga nas finais da Conferência Oeste, sem mencionar o otimismo para esta temporada.

    Mas pelo menos até agora, esta temporada tem sido bastante frustante. O time tem uma campanha de 27-26, e as chances de fazer outra grande sequência na temporada estão diminuindo.

    Pelinka disse que sua equipe buscará um movimento de maior impacto nesta offseason, quando poderá negociar até três escolhas de primeira rodada do draft.

    Fala aí!