Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    rob_pelinka_fala_sobre_lesao_de_jarred_vanderbilt

    Os Lakers sofreram um grande golpe em sua recente viagem fora de casa quando Jarred Vanderbilt saiu no meio do jogo contra os Celtics com uma lesão no pé. O diagnóstico inicial ofereceu um pouco de otimismo, já que Vanderbilt não passaria por cirurgia e seria reavaliado aproximadamente em um mês.

    No entanto, isso não significa que a cirurgia esteja completamente descartada. O vice-presidente de operações de basquete dos Lakers, Rob Pelinka, ofereceu mais insights sobre a lesão de Vanderbilt e manteve a possibilidade de cirurgia em aberto.

    "Até que uma lesão esteja curada e o jogador retorne," disse Pelinka, "você está sempre no processo de avaliação para descobrir o que é necessário para que um jogador se recupere e volte à quadra. Eu diria apenas que estamos esperançosos de que possamos ter o Jarred de volta, saudável e na quadra sem cirurgia. Mas nunca se sabe. O tempo dirá, mas certamente é a nossa esperança."

    Lesão de Vando lembra a de LeBron?

    A lesão de Vando parece muito com a lesão do LeBron James do ano passado. Na época, havia incerteza se LeBron precisaria de cirurgia, mas ele eventualmente retornou e terminou a temporada e os playoffs antes de reconsiderar se a cirurgia era necessária.

    Essas podem ser situações totalmente diferentes e talvez não se desenrolem da mesma forma, mas o ponto aqui é que a abordagem dos Lakers é semelhante à do ano passado.

    Todos, incluindo os Lakers, estão cientes do impacto de Vando em quadra e de sua importância para esta equipe. Tê-lo de volta em quadra é fundamental para o sucesso a longo prazo e nos playoffs.

    Mas tê-lo saudável também é importante. Vamos torcer que ele seja capaz de evitar a cirurgia e retornar à quadra nesta temporada, elevando o teto desta equipe. Não há defensor como ele no elenco e isso por si só o torna extremamente valioso.

    Fala aí!