Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    rumores_da_nba_lakers_acredita_que_pode_contratar_donavon_mitchell

    Faltam apenas algumas horas para o prazo final de negociações da NBA, e, portanto, o relógio está correndo para o Lakers fazer uma jogada.

    O time tem sido ligado a vários jogadores, e embora o elenco atual pareça ter muito potencial, existem claras deficiências no elenco.

    O cenário de negociações deste ano não parece muito interessante, e não parece haver jogadores verdadeiramente diferenciados que serão negociados até às 17h, horário de Brasília, nesta quinta-feira. Como resultado, especula-se que o Lakers estaria esperando até a offseason para fazer uma negociação significativa que realmente faça a diferença.

    Segundo relatos, Rob Pelinka e companhia podem fazer exatamente isso, em parte porque acreditam que podem conseguir o jogador Donovan Mitchell.

    "Fontes disseram que um fator complicador para o Lakers adquirir ou não um jogador de impacto nas próximas 24 horas é a crença dentro da organização de que o time poderia ter a chance de adquirir Donovan Mitchell nesta offseason. Knicks também pode estar em jogo."

    O Lakers realmente buscar novamente uma grande estrela?

    Se o Lakers ainda estiver pensando em ter um trio de estrelas (e se LeBron James permanecer na organização além desta temporada), Mitchell pareceria ser um alvo atraente, pelo menos no papel. Ele está com médias de 28,2 pontos e 6,4 assistências por jogo nesta temporada pelo Cleveland Cavaliers, e tem histórico de se destacar em jogos importantes.

    Muitos acham que ele deixará Cleveland de uma forma ou de outra em breve, e ele poderia optar por deixar seu contrato e se tornar um agente livre no verão de 2025. Isso pode incentivar Cleveland a negociá-lo antes para obter algum valor em troca.

    No entanto, a ideia é que Mitchell queira se tornar jogador do New York Knicks. Ele é natural do condado de Westchester, que fica nos arredores da cidade de Nova York, e se estiver focado em ir para o Knicks, talvez o Lakers não devesse desperdiçar seu tempo abrindo mão de ativos por ele.

    Fala aí!